Não se aproxime muito. É escuro aqui dentro. É onde meus demônios se escondem.
Demons (Imagine Dragons)"Malachai agarrou a garganta de Sebastian, pressionando-o contra a parede do beco. O guardião apenas sorria com deboche. Não tinha medo do anjo da morte, não mais.
- Onde ela está? - o ceifador perguntou, as chamas do ódio refletiam em seu olhar.
- Não sabia que ceifadores eram elegantes - Sebastian mudou de assunto - Sempre que o vejo está usando ternos caros. É um CEO nas horas vagas, tipo o Christian Grey?
Malachai riu com escárnio.
- Não, não - respondeu - Nas horas vagas eu capturo garotas más que me trazem problemas, e as levo para o inferno. Summer é a próxima, não vai adiantar defender a sua querida."
ESCONDO AS MÃOS no bolsos do moletom. O vento frio faz os meus cabelos balançarem. Mas não é como antes, como quando eles eram longos. Estremeço lembrando novamente dos momentos de pânico com Abigail. Não há como esquecer.- É aqui - Charlotte para de repente e quase bato contra as suas costas. - É bizarro... como os dois.
Atrás do portão de ferro, ergue-se uma mansão de mármore com janelas grandes, nem mesmo as manchas de mofo e a pintura branca descascada consegue tirar a sua beleza exótica. A casa de Ryan e Lauren é digna do cenário de um filme de terror.
Eu nunca havia ouvido falar que os dois eram ricos. Na verdade, mesmo beijando Ryan algumas vezes, eu nunca adentrei profundamente em sua vida. Os meio-irmãos eram misteriosos.
- Eu não sabia que eles tinham dinheiro - comentei.
Charlotte da de ombros.
- Se não me engano, os pais deles eram sócios em uma empresa e resolveram se casar - ela conta - Há boatos que a mãe de Ryan era amante do atual marido. E por isso, Charlotte odeia o seu paquera esquisitão, mesmo ele tentando protegê-la.
Arregalo os olhos. É como um drama coreano onde os protagonistas se casam para aumentarem suas fortunas. Realmente, não há limites para a ambição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancolia das Almas Condenadas
FantasyEm meio a Segunda Guerra Mundial, Sebastian Kölsch, o filho de um temido oficial nazista, se suicida, mesmo temendo o inferno. Diferente do que o jovem pensava, alguns suicidas recebem uma segunda chance e tornam-se guardiões, destinados a evitar o...