Essas feridas não vão cicatrizar. Essa dor é muito real. Há muita coisa que o tempo não pode apagar
My Immortal (Evanescence)Me observo no grande espelho. Os meus fios que estavam devastados, agora foram consertados em um corte, que valoriza os fios curtos. Estaria mentindo se dissesse que estou satisfeita com a minha aparência, mas está melhor do que antes.
Foi Charlotte quem veio até a minha casa resolver o meu problema, já que por algum motivo Abigail me proibiu de sair. Lottie tem uma forte ligação com meios estéticos, então em grande parte do seu tempo está fazendo cursos para obter mais técnicas. A sua mãe é dona de um pequeno salão.
Lottie é muito bonita. Sua pele é bronzeada e seus cabelos são longos e escuros. A sua descendência filipina faz os seus traços serem ainda mais especiais. Ela é uma ótima amiga.
- Você está linda! - Charlotte tenta me animar. Ela é uma das únicas amigas que fiz durante o ensino médio.
Ninguém suportava a ideia de andar pelos corredores com uma pessoa vista como maluca e adoradora de demônios.
O meu ensino médio foi um completo caos. Eu era isolada e sofria insultos diariamente. Principalmente pelos boatos grotescos de que eu era uma praticante de bruxaria. Nunca me esquecerei do dia que os membros do clube de atlética ameaçaram me queimar com um isqueiro, tendo como inspiração as fogueiras da inquisição.
Nem consigo imaginar o quão terrível era a vida das mulheres que morreram nas fogueiras. E a história delas passa uma grande verdade que tentamos ignorar a todo momento: Ninguém se importa verdadeiramente com ninguém.
Ninguém se importou com as famílias daquelas mulheres.
Ninguém se importou com a dor que elas sentiriam quando as chamas preenchem os seus corpos.
Ninguém se importou se elas eram inocentes ou não.
Os diversos traumas que me foram causados me fizeram não acreditar mais em amor e empatia. Ou será que só eu nunca serei feliz?
- Aquele seu paquera esquisitão me disse que Lauren está frequentando um grupo de apoio entre médiuns - Charlotte tenta puxar assunto e quebrar a tensão no ambiente.
- Ryan? - pergunto. Ela apenas balança a cabeça positivamente. - Ele não é esquisito!
Meu primeiro beijo foi com o rapaz franzino, e até hoje fazem questão de me relembrar o quão horrível foi.
Não que eu me arrependa da experiência
- Ele viajou por quase toda a Inglaterra atrás de evidências que coisas sobrenaturais existem! - Ela tenta me convencer, mas acaba me ofendendo.
- E existem. Eu posso não ter provas, mas elas estão rondando por aí no meio de nós.
- Eu não quis te ofender, me desculpa. - Ela pousa as mãos sobre os meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancolia das Almas Condenadas
FantasiaEm meio a Segunda Guerra Mundial, Sebastian Kölsch, o filho de um temido oficial nazista, se suicida, mesmo temendo o inferno. Diferente do que o jovem pensava, alguns suicidas recebem uma segunda chance e tornam-se guardiões, destinados a evitar o...