SEBASTIAN KÖLSCH
1943 - Berlim
O CIANETO QUE INGERI estava na gaveta da minha mãe, Margot Kölsch, a esposa de Adam Kölsch, o temido oficial do exército nazista. Fiquei dias sem sequer olhar para o seu rosto quando descobri os seus planos. Como ela ousava deixar-me sozinho com o próprio diabo? Eu tinha apenas dezenove anos, e estava prestes a fazer parte do exército demoníaco.
Eu a compreendi semanas depois, quando ela foi flagrada ajudando mulheres judias a fugir, e como consequência teve uma bala cravada em sua cabeça por seu próprio marido. Ele ajoelhou-se e chorou ao lado do corpo desfalecido quando seus parceiros voltaram para a base, mas de nada adiantou. Ela foi morta pelo poder que cegou o seu amado.
Na mesma noite, Adam me pediu perdão antes de se jogar da sacada de nossa casa. Será que se estivessem vivas, as diversas crianças que tiveram suas vidas ceifadas por meus pai também o perdoariam?
Mesmo sabendo que queimaria no fogo do inferno, eu não me arrependi. Eu realmente não me arrependi quando meus olhos fecharam-se lentamente, e a última que vi foi a neve que caia lá fora.
Mas eu desejei não ter cometido suicídio quando fui levado para o purgatório. Tive a sentença que sofreria demasiado em minha próxima reencarnação, mas até lá seria designado para uma missão específica. O espírito de Sebastian Kölsch, deveria ser o guardião de um suicida. E eu só teria direito a viver novamente se conseguisse impedir o meu designado de atentar contra a própria vida.
Eu despertei 57 anos depois, com a mesma aparência de quando morri. Fui acolhido pela Sra. Campbell, uma espécie de conselheira "espiritual". Ela agia perfeitamente como uma simples idosa humana, mas ao fitar os seus olhos azuis arregalados, era possível identificar a sua aura sobrenatural. Todavia eu gostava de sua companhia, ela era bondosa e sua casa cheirava a muffins de chocolate.
- Querido, bem-vindo a Londres - foram as primeiras palavras que escutei da idosa, e foi estranho como compreendi perfeitamente, eu nunca soube inglês. Ela piscava freneticamente, como se estivesse me esperando a muito tempo. - Se está aqui, é sinal que sua alma gêmea nasceu neste exato momento.
Sério que você ainda não votou e nem comentou? :(
Sebastian está de olho em você, hein? Tá, talvez não seja uma punição tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancolia das Almas Condenadas
FantasiEm meio a Segunda Guerra Mundial, Sebastian Kölsch, o filho de um temido oficial nazista, se suicida, mesmo temendo o inferno. Diferente do que o jovem pensava, alguns suicidas recebem uma segunda chance e tornam-se guardiões, destinados a evitar o...