One Night

146 15 2
                                    

Aviso: +16 (linguagem sexual e insinuação de sexo)

Alyssa entra no quarto, vai até a janela e abre as cortinas, a luz do sol ilumina totalmente o quarto, ela olha para a cama e vê Woosung esconder o rosto no travesseiro. Ela tenta fazer o amigo acordar, mas todas as suas tentativas falham. Aly já tinha desistido e estava na cozinha preparando o café da manhã, Woosung chega por trás da garota e lhe dá um abraço, ela se espanta mas logo sorri com a atitude de Woosung.

Bom dia - Ela abre um sorriso - Eu tentei acordar você, mas o senhor tem um sono mais pesado que uma pedra. - Aly coloca duas xícaras de café sobre a mesa

Eu precisava repor as energias depois de ontem... - Woosung pega uma das xícaras — Eu sinto muito por tudo que aquele idiota fez com você e sinto ainda mais por não ter feito nada para impedir...

Ei! - Aly se levanta da cadeira e vai até o garoto — Você fez mais por mim ontem do que qualquer um já fez em toda a minha vida, você me protegeu e eu agradeço muito. - Ela lhe dá um abraço forte

___

Era uma manhã de sábado, Woosung acordou antes de Aly e preparou um café, quando ambos estavam acordados a manhã se sucedeu cheia de conversas e risadas, os dois amigos estavam usando o tempo juntos para esquecerem dos problemas diários e parece que as coisas sumiam de suas mentes enquanto estavam juntos.

De noite, Aly prepara um jantar, ela arruma e coloca toda a comida na mesa. Os dois amigos se servem, os primeiros minutos são preenchidos de silêncio. Woosung acaba com a comida de seu prato e vai até a pia, enquanto Aly recolhe todos os pratos e panelas sujas. Woosung lavava os pratos e Aly secava os mesmos, quando terminaram, Woosung lava as mãos e joga um pouco de água no rosto da garota. Ela olha surpresa para ele, que no momento estava rindo da cara da amiga, ela abre a torneira e joga água no rosto dele, os dois começam a brigar jogando água um no outro.

Depois de altas gargalhadas, os dois param e ficam se encarando, Woosung se aproxima de Aly lentamente, ele para a centímetros e coloca seu braço em volta da sua cintura, ela continuava imóvel apenas observando os movimentos de Woosung, o mesmo se aproxima de seu rosto e lhe dá um beijo calmo. Aly não recua em nenhum momento e apenas deixa-se levar pelo momento. Woosung em um ato repentino coloca o corpo de Aly contra a pia, a mesma segura a nuca do amigo aproximando-o ainda mais e intensificando o beijo.

Woosung coloca os cabelos de Aly para o lado, deixando o seu pescoço exposto, ele começa a deixar marcas pelo lugar, suas mãos descem até as pernas da garota, ao sentir seu corpo sendo levantado, Aly passa as pernas pela cintura do mais velho, Woosung caminha até o quarto sem interromper o beijo e coloca Aly delicadamente na cama.

Os dois se observam por um pequeno momento, até que Aly segura a nuca de Woosung e o puxa para um beijo desesperado e cheio de desejo. Entre os beijos Aly gemia baixo, Woosung ao ouvir aquilo deu um pequeno sorriso, ele ajuda a tirar a roupa da menor, quando ela estava totalmente despida, ele encarou o seu corpo e por um breve momento seus olhos brilharam com a imagem, ele passa a mão por todo o corpo de Aly, ela puxa a blusa dele e jogo em algum lugar, para não perder mais tempo Woosung tira a sua própria roupa e pega uma camisinha.

Aly passa a mão pela barriga de Woosung que se arrepia ao sentir o toque da gorota, ele lhe dá leves chupões em seu pescoço e ela arranha sem piedade as suas costas. Ao sentir o membro duro de Woosung sobre sua intimidade, Aly geme o nome de Woosung alto fazendo com que o quarto fosse preenchido com suas vozes. Ambos estavam excitados e sentiam a necessidade um do outro, a noite continuou cheia de prazer e gemidos entre os dois.

Sound of the heartOnde histórias criam vida. Descubra agora