Woosung acordou no dia seguinte com seu celular tocando, ele se sentou na cama e atendeu o celular ainda meio sonolento.
— Alô?
— Kim Woosung? - Alguém perguntou do outro lado da linha
— Eu mesmo, quem está falando? - Ele afastou o celular do ouvido e olhou para a tela, número desconhecido
— Eu sou Lee Hoetaek, sou produtor musical da JUs Entertainment...você não sabe o quanto eu procurei você!
— Produtor musical? - Woosung deu uma olhada para o lado e viu Aly ainda dormindo - Por que você estava me procurando?
— Podemos nos encontrar para conversar melhor?
— Ah claro, que horas?
— Daqui meia hora, vou mandar o endereço para seu celular, até logo.
Com o fim da chamada, fico com o celular na mão olhando para a tela desligada. Aquilo era real? Eu realmente iria me encontrar com um produtor musical? Levanto da cama, pego minhas roupas e vou ao banheiro.
Arrumado, me dirigi até a cozinha e encontrei Aly fazendo o café, com apenas um selinho me despedi e sai.
Na frente de um enorme prédio, fiquei parado por alguns minutos, observando os altos andares do lugar. Entro no prédio um pouco receoso de estar no lugar errado, indo até a balconista, digo o meu nome e ela me envia até uma sala quase nos últimos andares. Sinto minha cabeça girando, todo o meu corpo estava tenso e eu ainda duvidava se aquela situação era real.
Ao chegar no andar determinado, saio do elevador e pergunto para a primeira pessoa que vejo pela frente onde era a sala do Lee Hoetaek. Bato na porta duas vezes antes de ouvir um "Pode entrar", abro a porta e entro na sala.
— Bom dia, pode se sentar!
— Bom dia. - Sento na cadeira em frente do homem que tinha cabelos azuis escuro - Eu sou o Kim Woosung, prazer. - Estendo a mão
— Pode m chamar de Hui! - Disse apertando a minha mão — Você não sabe como foi difícil de lhe encontrar!
— Porque me chamou aqui?
— Eu vi uma apresentação sua no mês
passado em um restaurante, eu tentei convencer o meu chefe para ir conhecer você, mas quando eu consegui você não trabalhava mais lá. Eu girei Seoul inteiro atrás de você e olha que eu nunca fiz isso por ninguém!— E porque eu?
— Eu vi potencial em você, sua voz é única e eu ouvi sua música original, você escreve muito bem, tudo que você precisa é uma chance, eu darei ela para você!
— Essa conversa parece muito surreal! - Coloco a mão no rosto ainda nervoso
— Venha comigo. - Hui se levanta e sai da sala
O segui pelos corredores do prédio, subimos um andar e paramos na frente de uma porta. Eu entro e me deparo com um estúdio, era espaçoso e bem equipado, eu sento no sofá e ouço a proposta de Hui para o qie poderia ser uma carreira.
Agora de volta para o apartamento da Aly depois de umas boas horas com Hui, minha felicidade era notável ao entrar no apartamento, como uma quase surpresa, Jae estava presente e foi o primeiro a notar a minha animação.
— Gravei uma música minha, querem mostrar para o chefe, caso o mesmo goste eu estarei contratado. Estou tão animado, vocês não tem ideia do tamanho da minha felicidade! - Abro um enorme sorriso
— Temos que comemorar! - Jae se levanta e pega o celular - Hoje tem uma festa do Yuta, a irmã dele tá fazendo 18 anos. Vocês dois vão comigo!
— Isso não é tipo ser penetra? - Aly pergunta
— Vocês são meus convidados. - Ele digita umas coisas no celular, em menos de um minuto algumas mensagens chegam — Pronto, os nomes de vocês já estão na lista, mais tarde eu venho buscar vocês, preciso ir. - Jae vai até a porta — Por favor não me façam vergonha e mais uma vez, parabéns cara! - Ele sorri e sai do apartamento
A tarde passou mais rápido do que o esperado, quando olhei no relógio já eram mais de sete horas. Eu e Aly já estávamos nos arrumando. Peguei o meu celular que continha uma mensagem do Jae, saímos do apartamento e ficamos na entrada do prédio na espera dele.
— O que aconteceu com você? - Pergunto para a Aly que estava inquieta do meu lado
— Eu só estou um pouco pensativa!
— Quer me contar o que tanto está pensando? - Seguro a sua mão
— Nada de muito importante!
— Estou aqui para ouvir você. - Me aproximo para lhe dar um beijo mas a mesma desvia o rosto, olho para Aly
— Sinto muito... - Ela se afasta de mim — Mas eu acho que isso não vai dar certo, talvez ontem tenha sido um erro meu...
— Talvez? Você não queria ter feito aquilo ontem?
— Não é isso, eu só estou muito confusa com toda a nossa relação...
— Você não quer ficar comigo? - Perguntei sério
— Woosung, eu gosto de você...mas essa não é a hora certa!
— Apenas responda a minha pergunta!
— Eu não quero prender você em um relacionamento que pode dar errado, ainda mais que você tem a chance de começar a sua carreira, acho que isso entre nós não passa de amizade. - Aly olhava para todos os lugares menos pra mim, aquilo estava me irritando
— É isso que você quer?
Antes que ela falasse qualquer coisa o carro do Jae estaciona na nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sound of the heart
FanfictionAo completar 22 anos, Woosung decidiu abandonar sua cidade Suwon, em busca de seus sonhos ele parte para construir uma nova vida em Seoul. Talvez as coisas tenham sido difíceis no começo. Alguns momentos podem ter parecido sem saída, mas as vezes só...