Red

110 13 2
                                    

Eu estava totalmente nervoso, minhas mãos suavam e tremiam enquanto eu tentava afinar o violão. Eu já tinha feito isso antes, mas dessa vez era diferente, eu não era mais um desconhecido.

Dei uma pequena e rápida olhada para o público, o que me deixou ainda mais nervoso. Faltava pouco para entrar no palco, eu estava andando de um lado para o outro, até que meu nome é chamado, viro em direção a voz e fico surpreso ao ver depois de algum tempo a pessoa que me chamou.

— Aly?

Parada em minha frente, Aly sorria pra mim.

— Eu só queria desejar uma boa sorte antes de começar o seu show.

— Obrigado. - Sorrio

— Não fique nervoso, eu consigo ver sua tremedeira de olhos fechados, vai dá tudo certo!

— Eu vou entrar em colapso aqui! - Ela ri do meu nervosismo

— Você não mudou nadinha!

— É verdade...eu ainda sou o mesmo cara, o mesmo apaixonado que espera por você!

— Não precisa mais esperar por mim, eu estou aqui agora, não estou?

— E eu não vou mais deixar você ir! - Digo antes de me aproximar e deixar um selar em seus lábios, nos separando vejo um sorriso em seu rosto

— Merda! - Hui se assusta ao nos ver juntos — Cheguei na hora errada?

— Não! - Respondo com um sorriso — Chegou a hora? - Pergunto e Hui acente, respiro fundo e após um abraço apertado de Aly entro no palco

Nada, nunca poderia superar aquele sentimento, fazer o que eu amo junto das pessoas que me fazem feliz, todo o esforço tinha válido a pena. Recebendo aplausos calorosos após o fim da minha apresentação, saio do palco e encontro meus amigos em minha espera. Eu apenas sorria constantemente em agradecimento a todos, e sorrio até mesmo de volta para casa.

Jae e Yuta preparam um jantar de comemoração ao meu dia, Aly tinha ajudado os dois a cozinhar, comemos juntos, completamente animados como se fossemos uma família, bem eles eram, eram a minha família.

— Hoje foi surreal! - Digo para Aly que estava comigo agora do lado de fora da casa, estávamos deitados no gramado

— Eu sempre soube que você conseguiria!

— Eu tinha minhas dúvidas! - Ela ri

O luar brilhava e eu até mesmo tinha conseguido ver uma estrela cadente, fechando meus olhos por um momento pensando em um desejo, nada veio na minha cabeça, tudo que eu mais desejava eu estava conquistando aos poucos, abrindo os olhos vejo Aly ao meu lado com um sorriso no rosto, ela se vira pra mim e sinto meu coração acelerar apenas com aquele olhar, nos aproximando lentamente um do outro, juntamos nossas bocas em um beijo.

Eu finalmente tinha encontrado o meu caminho.

Sound of the heartOnde histórias criam vida. Descubra agora