5

440 48 9
                                    

Jungkook p.o.v.

O meu primeiro dia de aulas correu bem, fui com Jimin para a escola e ele deixou me na sala certa e seguiu para a sua. Sentei me nas carteiras do meio onde havia um lugar vazio.

Ao meu lado sentou se um rapaz de cabelos castanhos claros que começou a pôr conversa comigo.
-És novo por aqui não és?
-Sim. - respondi com um sorriso.

-Sou o Taehyung, chama me Tae se quiseres.
-Sou o Jungkook. Prazer em conhecer te.
Ele lançou me um sorriso de volta e a professora entrou na sala.

Passei o dia com o Taehyung que virou meu amigo e eu estava a gostar de o conhecer. Almoçamos os dois na cantina e ele apresentou me aos seus amigos. Assim como algumas pessoas da escola.

Ao seu lado sentou se um garoto de cabelos azuis que tinha cara de quem não estava nem aí para a opinião das outras pessoas como aquela gente muito despreocupada e que a sua definição mais exata é a de "foda se". Ele chamava se Min Yoongi e foi até simpático comigo ao me conhecer.

Depois virou se para a sua comida e aí chegou outro amigo. Este nem foi preciso o Tae apresentar mo pois ele tratou de ir logo na minha direção.
-Como te chamas? - perguntou muito alegre. Aquele garoto parecia ser a alegria em pessoa.

-Sou o Jungkook e tu?
-Hoseok mas para os amigos é J-Hope. Eu gosto de pensar que sou a esperança deles e que animo as pessoas quando elas precisam.

Sorri para ele e continua mos todos a comer. Conversamos e mais tarde entraram quatro raparigas no refeitório. Toda a gente pareceu olhar para elas com admiração e eu olhei os meus mais recentes amigos que faziam o mesmo.

-Aquela é a Lisa a garota mais popular da escola e a que está de mão dada com ela é a Jennie. No lado direito é a Rose e a do lado esquerdo é a Jisoo. - disse Tae.
-Elas são o grupo mais popular da escola e toda a gente as conhece sendo que elas conhecem toda a gente. - disse Hoseok.

Não estava admirado afinal a sociedade que anda na escola costuma ser assim. É muito comum haver aqueles grupinhos mais populares que toda a gente conhece.

Elas sentaram se numa mesa e comeram a conversar entre elas enquanto tiravam suspiros dos rapazes que as olhavam.

-Aqui as pessoas costumavam ser preconceitosas mas uma vez que a mais popular da escola se assumiu quem ousasse dizer alguma coisa contra tinha a vida desgraçada. Elas têm poder suficiente para arruinar qualquer um. - disse Yoongi.

-Elas não são más pessoas, Lisa normalmente é a que mais gosta de se meter com as pessoas mas nada de grave. E elas terem enfrentado o preconceito fez com que muita gente gostasse mais delas. - explicou Tae.

-Porém, ainda há bastante gente preconceituosa por aí. Ryung é um rapaz que é bastante popular cá na escola mas pelo lado mau, ele costuma ser um imbecil que se mete com os mais fracos. - disse Hoseok.

O resto do dia correu bem. Passei pelo gabinete do diretor para ele falar comigo sobre uns assuntos.
Bati à porta e quando recebi um sinal positivo, entrei.

-Então Jungkook como correu o primeiro dia?
-Correu bem senhor diretor.
-Podes me chamar Namjoon. Menos se te portares mal, aí temos um problema já.

-Não se preocupe não darei problemas.
-Espero que não, vamos então ao assunto para que te chamei. Tens aqui a chave do teu cacifo.
-Obrigada.

-Mais uma coisa, tu moras com o Park Jimin não é?
-Sim porque?
-Há umas coisas que é importante eu te explicar.
-Como por exemplo?

-Jimin é um miúdo que tem alguns problemas, ele é seguido por um psicólogo da escola e não faz parte do meu trabalho meter me na vida dos alunos mas acho que como diretor devo me preocupar com os mesmos.
-Claro. - assenti.

SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora