19

266 25 1
                                    

Jungkook p.o.v.

Quando saí do gabinete do diretor Namjoon liguei de imediato para Jimin. Por alguma razão que agora entendo muito bem, o meu coração começou a disparar quando me apercebi que ele não atendia o telemóvel.

Liguei mais vezes e comecei a entrar em pânico, liguei para os meninos e eles vieram procurar Jimin comigo pela escola toda. Quando chegamos atrás do pavilhão desportivo da escola eu não queria acreditar no que os meus olhos estavam a ver.

Não pensei em mais nada e descarreguei tudo o que estava a sentir naquele nojento. Só parei quando senti um braço a puxar me e vi que era o diretor Namjoon junto com outros professores.

Ele arrastou me para o seu gabinete e eu olhei para Jimin, tão fraco no chão agarrado por Tae e Hoseok. Gritei o seu nome e uma lágrima caiu pelo minha face.
Quando chegámos ao gabinete do diretor eu obriguei o rapaz a confessar tudo.

Arregalei os olhos quando ele disse que estava arrependido e que apenas descarregava as suas frustrações em Jimin. O diretor perguntou por quanto tempo e ele respondeu muito. Quis acertar um soco bem no meio da sua cara e voltar a fazer aquele nariz sangrar.

Nem mesmo me importava com as minhas dores já que eu devia ficar um algumas nóduas negras da luta.
A dada altura ele começou a chorar desalmadamente.
-O meu pai nunca gostou de mim! Ele bate me e diz me que eu não presto para nada! Eu só dizia aquelas coisas a Jimin para me sentir melhor comigo.

Eu olhava incrédulo para ele.
-Eu não voltarei a fazer isso com ninguém.
-Nada, mas mesmo nada é motivo suficiente para fazeres o que fizeste a um aluno. Muito menos aquele aluno que já tem problemas que cheguem.

O diretor deu me autorização para sair e ir com Jimin para o hospital pois a ambulância estava a chegar à escola. Namjoon ficou a falar do destino do garoto e eu corri para ver o Jimin.

Quado cheguei perto dele a ambulância estava prestes a fechar as portas e eu consegui que me deixassem entrar. Tae, Hoseok e Yoongi que também tinha uma nódua negra no olho, disseram que iriam ver Jimin mais tarde.

Foram duas longas horas de espera no hospital ao lado da Jihyo e com o Jin e o Namjoon a conversarem com a pobre bem que não fazia ideia que isso se passava com o filho. Ninguém fazia, mas se eu soubesse podia ter impedido mais cedo.

Quando finalmente pude ver o meu anjinho o coração queria saltar pela garganta e eu tive de fazer muita força para não chorar e manter a calma pois caso contrário o médico convidaria me a sair do quarto.

Quando ele pediu que todos saíssem claro que me recusei a deixar o meu namorado sozinho. Felizmente o médico deu nos um desconto e deixou me ficar com a condição de Jimin descansar. Fiz lhe carinhos nos cabelos até ele adormecer agarradinho a mim.

Eu estaria mais atento que nunca agora, não vou deixar que algo tão grave se passe com o meu namorado outra vez. Vou cuidar dele ao máximo e juntos vamos ultrapassar este mau bocado.

Acabei por adormecer ao seu lado e foi o médico que me acordou avisando que eu devia sair da cama e que estavam visitas para entrar.
Jihyo entrou primeiro e depois entraram os meninos atrás dela.

Jimin acordou com a voz da mãe e depois olhou para trás da mesma sorrindo para os amigos.
-Obrigada pela ajuda de todos. Vocês são fantásticos. - agradeceu Jimin.
-Oh Jimin não precisas de agradecer.
-Como estás? - perguntou Tae.

-Agora estou bem, com algumas dores ainda mas vai passar. Sinto me aliviado por saber que Ryung vai parar.
-Ele nunca mais te fará mal eu prometo. - disse eu beijando a sua testa.

Conversámos durante algum tempo e o médico disse que no dia seguinte Jimin provavelmente teria alta. Ao final do dia os meninos foram se embora e Jihyo foi tratar de uns pacientes, pois não podia estar sempre ali estando ela no seu local de trabalho.

O jantar do hospital chegou e eu mesmo tratei de dar à boca o jantar todo para o meu namorado.
-Quero tudo comido, precisas de forças bebé.
-Mas não tem sal nenhum Kookie. - ele disse fazendo uma careta.

Eu provei a comida e ele tinha razão.
-Mas faz um esforço por favor.
Ele assentiu e comeu tudo o que lhe dei, eu sorri satisfeito e depois liguei um pouco a televisão do quarto para ele se entreter.

A enfermeira apareceu mais tarde para lhe dar uma medicação para as dores. Ele tomou e ela avisou que ele iria adormecer daqui a nada pois estava com o corpo fraco e os medicamentos davam sono.

E assim foi, passado algum tempo ele adormeceu nos meus braços. Fiz carinhos na sua bochecha o observando a dormir. Como Jimin era lindo meu deus. Aqueles olhinhos angelicais, os seus lábios carnudos e brilhantes, a sua pele macia...

Jimin era completamente um anjinho e sorte a minha de poder cuidar desse anjinho. Passamos a noite alí a dormir mos os dois juntinhos. No manhã seguinte acordamos cedo e uma enfermeira veio entregar nos uma pomada para Jimin por nas nóduas negras.

Eu tranquei a porta e despi aquele fato do hospital ao meu namorado deixando o nu de baixo do lençol. Ele tinha ematomas por todo o corpo.
É realmente desumano alguém fazer tanto mal a uma pessoa que nunca fez mal a ninguém.

Como era possível o meu anjinho ter aguentado tanto... Eu estava a sentir uma mistura de sentimentos que alternava na raiva e na tristeza mas controlei me e comecei a passar a pomada nas suas nóduas negras.

Quando cheguei aos ematomas na sua barriga ele encolheu se com dores e eu pedi desculpe e voltei a colocar os dedos no local espalhando a pomada tentando fazer o mínimo de pressão sobre a sua pele sensível.

Depois de de ter posto pomada em todo o sítio vesti o e ele agradeceu me.
-Kookie deixa me pôr pomada nas tuas também.
-Não é preciso amor.
Ele sorriu largo.
-O que foi? - perguntei.
-Chamaste me de amor.

Sorri também e acabei por o deixar colocar pomada nas minhas nóduas negras também. Alguem tentou abrir a porta e eu corri para a abrir pois ela estava trancada.
-As portas não devem ser trancadas meninos. - avisou o médico.

-Desculpe foi só para lhe colocar a pomada no corpo não queríamos que entrasse alguém.
Ele concordou e começou a examinar Jimin.
-Depois do almoço pode ir embora mas vai precisar de descansar e por fatores psicológicos vai faltar à escola por algum tempo.

Eu não posso faltar como é óbvio mas como o diretor é próximo a Jin... E Jin é o psicólogo de Jimin e sabe que ele precisa de mim, convenceu Namjoon a dar me o dia de hoje e o dia de amanhã de folga das aulas para poder fazer companhia a Jimin.

Quando saímos do hospital levei Jimin para casa e enquanto ele foi tomar um banho eu preparei um lanche para ele.
Depois dei lhe o lanche e fomos ver um filme juntos.

O dia de amanhã seria de descanso dele e meu. Ainda não recuperei bem do susto mas nenhum sentimento é mais forte do que o amor que sinto por Jimin, tive tanto medo de o perder quando o vi naquele estado no hospital.

Agora teríamos de seguir em frente e tentar voltar aos bons momentos tal como nas férias.

   

                                 🥀

E foi esse o décimo nono capítulo!! Um recorde para mim! Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro!
Feliz Ano Novo para vocês! Que entrem bem em 2019 e que este ano novo corra bem para todos!
Até ao próximo capítulo! ❤

E foi esse o décimo nono capítulo!! Um recorde para mim! Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro! Feliz Ano Novo para vocês! Que entrem bem em 2019 e que este ano novo corra bem para todos! Até ao próximo capítulo! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora