Jungkook p.o.v.
E foi assim a nossa primeira vez, cheia de amor, carinho e segurança, proteção e muito desejo.
Isto certamente seria uma droga para mim e como eu já provei, sei que vou ficar viciado em tudo o que constitui o meu namorado.Os cabelos sedosos onde eu gosto de deixar miminhos, os lábios inchados e rosados onde eu adoro mordiscar depois deles me terem proporcionado os beijos mais incríveis que que eu já tive. A sua língua conecta-se com a minha e deixa tudo tão sensual.
Os seus olhinhos castanhos brilhantes que quando ele se ri quase formam uma linha, a sua pele suave onde eu adoro deixar leves chupões. A estrutura do seu corpo é extremamente sexy.
Não sei como ele foi capaz de achar que não é bonito nem atraente, eu nem posso olhar para ele durante muito tempo senão fico doido com pensamentos impuros.
Não é só fisicamente que que eu amo Jimin, ele é uma boa pessoa não entendo como alguém é capaz de fazer mal a uma pessoa querida e preocupada como ele. Ele é tão sensível, tão amoroso.
Ele tem o seu jeito fofo e o seu sorriso que aquece o meu coração, o facto de ser atencioso com toda a gente e querer fazer os outros felizes quando ele está triste. Nunca quer preocupar ninguém mas por isso mesmo não se poucou de parte do seu sofrimento com o bullying.
Gostava de ter entrado na vida de Jimin mais cedo para poder ajudar a acabar com todo o sofrimento mais cedo e ajuda lo com a depressão. O que importa é que cheguei e que Jimin tem só melhorado desde que namorados.
Tal como ele a minha vida também melhorou bastante com a sua presença. Eu passei a acordar com um propósito, de ajudar alguém e ser útil. Não tinha tempo para as minhas paranóias sobre me sentir sem saber o que estava aqui a fazer.
Como se precisasse de algo que me motivasse a viver. E eu encontrei esse motivo. Jimin faz me querer acordar todas as manhãs só para melhorar a sua vida e lhe proporcionar os melhores momentos que alguém lhe podia a dar.
E de igual forma ele me proporciona os melhores momentos da minha vida. Tinha planeado tantas coisas para nós os dois. E a nossa primeira vez foi só uma etapa entre muitas outras que quero passar com ele.
*
A última vez que estive num aeroporto foi quando vim despedir-me da minha mãe. Lembro-me dos seus olhos cheios de lágrimas e do calor do seu abraço apertado.
Eu tinha tantas saudades dela, da sua risada, da sua voz, do jeito carinhoso e protetor que tem comigo. Eu estava tão ansioso por lhe apresentar Jimin pois ela perguntava me sempre sobre ele.
Na verdade ela perguntava me sobre tudo, sobre a escola, a sua melhor amiga, Jimin, os meus amigos, o meu bem estar. Eu sempre lhe contei tudo o que se passava na minha vida, éramos muito cúmplices um do outro. Claro que tinha os meus segredos e a minha privacidade.
Ela aceitou muito bem quando eu lhe contei que fiquei pela primeira vez com um rapaz, pois ela sabia que eu sentia atrações mas nunca me pressionou para eu me assumir nem nada.
Segundo ela, o amor não se discutia e eu não precisava de colocar um nome em mim porque simplesmente era eu próprio e quando me sentisse confortável em saber qual era a minha orientação sexual, tudo iria ficar mais claro.
Toda esta cumplicidade deriva de termos sobrevivido os dois sozinhos sem o meu pai. Eu não me recordo nada dele. Então a minha mãe sempre foi a minha heroína e apesar das dificuldades que passamos, não posso queixar me e dizer que me faltou alguma cosia necessária.
Jimin dormia com a cabeça apoiada no meu ombro enquanto estávamos sentados nas cadeiras no aeroporto à espera do nosso voo.
Mal podia esperar para chegar mos a casa da minha mãe. É claro que a ideia de ela estar com um Homem não me encanta muito.Mas ela tem todo o direito em ser feliz e se ela está contente eu também fico.
Sei que vamos ser muito bem recebidos e pelo que ela me falou a casa é muito grande. Já sabia que o seu namorado tinha uma filha pequena e ela admitiu que se dava bastante bem com ela.A mãe da pequena estava muito doente então o pai ficou a tomar conta da filha até à sua mulher falecer e ele ficar com a guarda total e oficial da menina. Espero que ela não estranho o facto de ver dois rapazes juntos.
Sei o quão as crianças são sinceras demais, apontando todos os nossos erros e defeitos com a maior inocência e mesmo assim deixando-nos magoados. Mas acredito que não irá acontecer.
Quando ouvi o autifalante chamar todos os passageiros do nosso voo, acordei Jimin e agarrei nas nossas malas começando a correr para não perder tempo.
Ainda tivemos de colocar as mala numa enorme passadeira rolante e elas foram revistadas.Nós também fomos revisitados e quando tudo estava pronto entramos no avião. Deixei Jimin ficar no lado da janela e eu sentei me ao seu lado. Havia mais um lugar à esquerda e depressão se sentou uma senhora ainda nova com uma barriga muito grande.
Ela estava grávida, era bonito de ver como uma mulher é capaz de carregar um filho por nove meses, deve ser incómodo as vezes. Mas no final eu acredito que valha a pena.
Jimin olhava contente pela janela.Ele nunca tinha viajado de avião então estava entusiasmado. Sentiu um pouco de medo quando o avião iniciou a descolagem mas agarrou a minha mãe e pareceu tranquilizar se.
Não eram assim tantas horas de voo até ao nosso destino.Quando o avião estava no ar já estável, ele relaxou. O voo estava a correr lindamente até que Jimin tornou a adormecer, apoiando se completamente no meu ombro e abraçando me. Eu fiz carinhos nos seus cabelos e percebi que havia um senhor a observar.
Ele não pareceu contente e até comentou algo com outro senhor ao seu lado olhando nos com cara de nojo.
A senhora grávida ao meu lado apercebeu se dá situação e virou se devagar para mim.-Não ligue, há pessoas que gostam de julgar sem terem esse direito.
-Obrigada mas não me faz diferença. Só não quero que o meu namorado veja, ele sim ficaria triste.
-Entendo. - ela disse e virou se para o outro lado.-Desculpe, é capaz de fechar essa cara de nojo para duas pessoas que não têm que aturar esse seu preconceito vergonhoso?
Arregalei os olhos não estando à espera que ela fosse dizer algo.O senhor olhava a surpreso também mas quando ia contestar apareceu uma hospedeira que o mandou acalmar se. Ele não quis ficar naquele lugar então acabou por trocar com alguém. Foi melhor assim, eu fico triste por ainda haverem pessoas assim.
Mas não demonstro a minha tristeza. Sei que isso não me importa muito, ao contrário de Jimin, que ficaria realmente magoado.
O resto do voo correu bem, Jimin acordou e ficámos a conversar com a senhora.Ela era realmente muito simpática e iria ter uma menina. Percebi o brilho nos olhos de Jimin ao pensar em ter um filho. Os bebés são adoráveis.
Rapidamente avisaram que o avião ia descer e aterrar.Fiquei entusiasmado sabendo que a minha mãe estaria à nossa espera.
🥀
E foi esse o capítulo de hoje, espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro. Será que vocês me podiam ajudar a motivar um pouco? Comentem aqui e se poderem partilhem a história.
Votem e comentem por favor, não custa nada clicar na estrelinha ⭐
Até ao próximo capítulo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence
FanfictionJungkook muda-se para casa de Jimin devido às suas mães serem muito amigas e a mãe de Jungkook ter de mudar de país. Tudo parecia normal até ele notar que Jimin tinha comportamentos estranhos. O que se passava na vida daquele garoto tão fechado dent...