Jungkook p.o.v.
Quando pensei que me ia afundar no chão do quarto, apareceu Jihyo. Os seus olhos estavam calmos e ela transmitia ternura. Encorajou me a sair do chão e abraçou me enquanto estávamos sentados em cima da cama.
-Tu és um dos meus dois meninos fortes.Eu olhei para ela.
-Tu vais superar isto Jungkook, tanto tu como o Jimin precisam um do outro agora. Não deixem que aquele ser, que eu só não me arrependo de ter casado com ele porque senão não teria nascido o Jimin, estrague tudo. Não deixem que ele vos deite abaixo.-Eu quero fazer o teste. Quero ter a certeza mas que não consigo estar descansado enquanto não souber a verdade.
-Eu sei Jungkook. Tens de manter a calma, toma um banho e veste te. Vamos fazer o teste já hoje e depois vou levar vocês os dois para apanharem ar.-Obrigado Jihyo.
-Já conversas te com a tua mãe outra vez?
-Ela diz que não pode mesmo vir cá mas que eu deveria fazer o teste.
-Então está resolvido.
-Não... Está longe de ser resolvido. O que eu faço se o Jimin for meu irmão?-Querido, vocês os dois vão ter de decidir se as coisas vão funcionar ou não. Eu conheço a vossa história e custa me imenso ver vos nesta situação mas ambos sabem que será sempre uma coisa errada.
-Sim.
-Vá, vou avisar o Jimin para se ir vestir também.Ela saiu e eu fui preparar me. Quando entrei na banheira e deixei a água escorrer, recebi recordações na minha mente de todas as vezes que eu e Jimin fizemos amor ali mesmo. Sorri ao pensar que fizemos amor imensas vezes e não foi só ali.
Relembrei a nossa primeira noite em questões de intimidade. Era a passagem de ano e estávamos todos animados pelo que tínhamos bebido mas mesmo assim completamente conscientes do que estávamos a fazer. Senti o seu corpo todo queimar com os meus toques.
A sua cara ficou muito quente e vermelha e ali, naquela noite, permitimos um ao outro, um melhor conhecimento sobre os nossos corpos. Sobre os nossos desejos, reações e gostos. Aprofundamos a nossa intimidade e isso só cresceu com o tempo.
Não tinha dúvidas que era com Jimin que eu queria passar o resto da vida. Porque a nossa história é daquelas histórias de amor em que são tão repletas de sentimentos intensos que não há espaço para dúvidas no que toca a querer permanecer.
Eu quero Jimin, agora, amanhã e para sempre e não vou deixar ninguém estragar isso. Eu só precisava de um pouco de tempo para organizar a minha cabeça. Mas eu sei bem o que eu quero. E não é o fim do mundo não é verdade? Ainda não há certezas de nada.
No fim de me preparar desci e vi Jihyo pronta no sofá.
-Onde está o Jimin?
-Ele deixou um bilhete a dizer que saiu.
-Cheguei! -apareceu ele.
-Onde foste querido?
-Fui só dar uma volta. Encontrei o Yoongi e ele ajudou me a tomar uma decisão.Ele olhou para mim.
-Vamos fazer o teste.
-Vamos. -eu disse.
E fomos com Jihyo até ao sítio que ela conhecia. Tiramos as amostras de sangue e elas foram levadas para laboratório.-Bom, vamos passear para descontrair. -disse Jihyo.
Ela conduzia enquanto eu ia ao seu lado e Jimin no banco de trás. Eu via o seu rosto triste através do espelho do carro. Custava me vê-lo assim.Ficou calado durante o dia todo, mesmo depois do almoço que era quando ele ficava mais bem disposto no geral.
Jihyo tentava distrair nos mas a tarefa não era fácil.*
Depois de quase duas semanas muito torturantes à espera dos resultados, finalmente chegou o dia.
Eu e Jimin apenas dormimos na mesma cama umas duas ou três noites. Mas não deixamos de trocar afetos, eu sei que ele precisava dos meus abraças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence
FanfictionJungkook muda-se para casa de Jimin devido às suas mães serem muito amigas e a mãe de Jungkook ter de mudar de país. Tudo parecia normal até ele notar que Jimin tinha comportamentos estranhos. O que se passava na vida daquele garoto tão fechado dent...