Jimin p.o.v.
A recuperação do infeliz acontecimento com Ryung correu bem uma vez que Jungkook tratou de cuidar muito bem de mim, mesmo quando ele regressou às aulas.
Fisicamente o meu corpo recuperou facilmente ficando mais dolorido e com algumas marcas ainda mas o que me preocupava são o outro tipo de feridas que Ryung me causou. São as feridas psicológicas que me doem mais.
Essas certamente deixarão cicatrizes que ninguém nunca poderá apagar, eu poderei perdoar e libertar me do que aconteceu mas nunca me esquecerei do terror que vive nas mãos de Ryung.
Jin e o diretor Namjoon viriam hoje a minha casa para verem como eu estava e também para me ajudarem na preparação psicológica da retoma das aulas. Eu tenho descansado bastante fisicamente mas sinto me cansado e desanimado.
Porém, sei que estou pronto para pisar mais uma vez aqueles corredores onde Ryung me infernizou a vida. Á pessoas que ficam traumatizadas e não querem, de jeito nenhum, regressar aos locais onde o trauma se criou mas eu não estava com esse problema.
Sabia que não iria encontrar mais Ryung por lá e isso deixava me mais calmo. Quando Jin e Namjoon chegaram conversaram comigo e tranquilizaram me dizendo que não teria de me preocupar com ninguém e que eles estariam de olhos mais abertos.
-Jimin não quero relembrar te mas a tua mãe apresentou queixa assim como nós tivemos de conversar com a polícia em nome da escola e irá haver um julgamento onde será decidido o destino do rapaz. - explicou Namjoon.
-Ele provavelmente irá parar a uma casa de correção para menores. - disse Jin.Aquilo não me interessava muito pois o meu desejo era bem simples, ter paz. Não queria nunca mais ver Ryung não queria que ele se aproximasse de mim sequer. Um dia conseguirei perdoar os seus atos mas nele nunca confiarei.
Depois de mais algumas conversas eles tiveram de se despedir para irem embora.
-Lembra te Jimin, estivemos aqui como teus amigos e não como pessoas da tua escola. Sempre que precisares de alguma coisa podes falar connosco.Foram as palavras de Namjoon enquanto ele colocou o braço por cima dos ombros de Jin, achei estranha a proximidade mas Jin cortou logo pisando o pé do diretor de forma a eu não notar, mas é claro que eu notei e ri para dentro da cara de chateado do Namjoon.
Não quero ser desrespeitoso mas entre estes dois passa se algo estranho. De qualquer das formas não é meu interesse meter me na vida deles e agradeço imenso tentarem criar uma ligação comigo sem ser de alunos para diretor e psicólogo.
Quando eles se foram embora arrumei o lanche que tinha oferecido aos mais velhos e fui para o quarto ler o meu livro. Jungkook chegou algum tempo depois e ouvi a porta do seu quarto ser aberta e a mochila provavelmente atirada para um canto do quarto.
Depois ouvi os seus passos apressados até ao meu quarto e bateu a porta entrando em seguida.
-Olá bebé! Como estás?
-Olá Jungkookie, estou bem e tu?
-Melhor agora. - disse piscando o olho e sentou se de seguida na minha cama chamando me para me sentar ao seu lado.-Deixa me dar um beijo. - pediu ele.
Olhei para os seus olhos escuros e no seu lábio estava um sorriso parvo que eu achava adorável. Meio contraditório não é? Mas sabem aqueles sorrisos que damos ao olhar para algo que gostamos muito? Aqueles sorrisos que não têm outro nome senão sorrisos parvos?Ele sorria assim, a olhar para mim e eu tinha a certeza que já tinha sorrido assim a pensar nele várias vezes.
O beijo começou caminho e fomos trocando carinhos na cara e nos cabelos.
-Adoro o teu jeito fofo anjinho.
-Também adoro o teu jeito fofo Kookie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence
FanfictionJungkook muda-se para casa de Jimin devido às suas mães serem muito amigas e a mãe de Jungkook ter de mudar de país. Tudo parecia normal até ele notar que Jimin tinha comportamentos estranhos. O que se passava na vida daquele garoto tão fechado dent...