•◦❥•◦ DOIS •◦❥•◦

453 122 62
                                    

Respirei fundo e cruzei os braços, a professora decidiu que a turma precisava de um pouco de romantismo, e, por isso, todas as histórias estavam sendo sobre romances e clichês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo e cruzei os braços, a professora decidiu que a turma precisava de um pouco de romantismo, e, por isso, todas as histórias estavam sendo sobre romances e clichês. Você já deve imaginar como estava a minha cara. Como eu disse anteriormente, gosto de clichês bem longe de mim e, histórias contadas por adolescentes que nem sequer conhecem romances clássicos como O Grande Gatsby, Orgulho e Preconceito, O morro dos Ventos Uivantes – isso falando dos mais famosos – ou até mesmo romances modernos, é desgastante de se ouvir, ainda mais acompanhado de brincadeiras e imaturidade. A coesão e coerência realmente fazem falta.

Só restavam quatro alunos para todas as histórias acabarem, e eu estava comemorando internamente por causa disso. Porém, eu também estava inclusa nesses quatro, e rezava internamente para que a aula acabasse antes que a minha vez chegasse.

Sim, eu disse que adorava romances, e acredite, eu não estava mentindo, mas falar na frente de uma sala de aula cheia, sobre como seria um romance perfeito estava bem longe da minha capacidade. Olhei para o relógio em meu pulso. Faltavam vinte minutos.

Agora já era...

— Senhorita Evans — a professora chamou a minha atenção — sua vez... — sorriu — nos conte uma história clichê.

— Um clichê? — fiz careta — tipo a nerd e o popular?

— Sim, pode ser...

— Mas todo mundo conhece esse...

— Por isso é um clichê.

— Tudo bem então — respirei fundo — como nas cenas dos filmes, o garoto lindo e popular andava distraído até derrubar os livros de uma garota completamente desajeitada que nunca notara antes, a garota era considerada nerd por não ter ambições fúteis como a maioria das garotas e nem ser boba o suficiente para ficar apaixonada por um cara que não valia dez dólares. Mas por alguma magia do destino, ele encosta na mão dela e seus olhares se encontram, então ali, naquele momento, a flecha do cupido foi lançada e seu destino estava cravado, eles estavam prestes a se apaixonar.

— Agora que todos estão em seus devidos lugares, vou anunciar as duplas... — ela diz escrevendo os nomes no quadro.

Deito a cabeça sobre a mesa, esperando o meu nome ser anunciado. Eu tentaria fazer o trabalho sozinha, isso já estava definido antes mesmo de ela decidir que seria em dupla, é uma das minhas regras de: como sobreviver ao ensino médio sem precisar interagir com muitas pessoas, afinal, depois desse verão eu finalmente seria uma senior - nome dado para quem está completando o quarto ano do ensino médio - como Richard e Henry, por enquanto eu estava classificada como junior - que está completando o terceiro ano do ensino médio -, assim como o Ethan.

— Katherine e Richard — falou a professora e eu levantei a cabeça, instantaneamente, com os olhos arregalados. Afinal, qual a probabilidade?

Antes que eu pudesse absorver a novidade e que a professora falasse os próximos nomes, Richard a interrompeu.

CLICHÊS, ROMANCES E KATHERINE Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora