•◦❥•◦ OITO •◦❥•◦

238 87 53
                                    

Valentine's Day: 14 de fevereiro de 2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentine's Day: 14 de fevereiro de 2017

(Um ano atrás)

Eu decidi ignorar que era meu aniversário, ninguém precisava saber, e também não era importante, afinal todas as comemorações e pessoas estavam focadas no Dia dos Namorados, e além disso, eu nem tinha amigos.

Era algo super fofo pelos corredores da Priore School, corações e balões, rosas e casais por todos os lados.

A garota apaixonada em mim, estava triste por não ter nada daquilo, mas eu já tinha decidido que não queria isso para mim, afinal, eu nem saberia como agir se algo assim me acontecesse.

As aulas passaram normalmente, às vezes sendo interrompidas por correios elegantes e garotas eufóricas, mas nada fora do comum naquela época do ano.

Mas no final daquele dia algo interessante aconteceu.

Colado no meu armário havia um bilhete e uma rosa cor de rosa.

"Queria poder te entregar isso pessoalmente, mas tenho medo de que não vá gostar de mim... Esta rosa é como você, tem a cor das suas bochechas rosadas e lábios, tem seu perfume de rosas-silvestres, tem a sua delicadeza e doçura. Espero poder te entregar pessoalmente algum dia!

_Desconhecido, assim como os seus defeitos.

P.S.: A propósito, feliz aniversário Katherine com H."

Aquele bilhete tirou o meu chão.

Eu fiquei atordoada e estranhamente feliz.

Olhei ao redor e em meio daquele corredor movimentado não consegui ver ninguém estranhamente suspeito.

Senti o perfume da flor e em minha mente se criaram mil e uma possibilidades.

Mas no decorrer do ano o meu Desconhecido nunca apareceu, então eu perdi as esperanças de um dia encontrá-lo, ele devia ter se arrependido do que fez, ou poderia ser só mais uma pegadinha de mau gosto. E eu não o culpava, afinal, eu era bem fechada e um pouco esquisita - e eu considerava ser esquisita uma boa qualidade - e isso acabava sendo estranho para garotos.

E eu também preferia pensar que se esse Desconhecido achava isso ruim, era um livramento para mim que ele não aparecesse e eu consequentemente me desiludisse.

14 de fevereiro de 2018 quarta-feira

Observei a rosa seca, que estava guardada dentro de um pote de vidro, ela ainda conservava seu perfume, e junto dela o antigo bilhete.

Fazia um ano desde o início de tudo aquilo e até hoje nada.

Já tinha me conformado com a ideia de que tinha sido apenas uma brincadeira. Ou um arrependimento. Mas não me importava mais, o pote havia virado decoração no meu quarto e eu gostava de tudo como estava.

CLICHÊS, ROMANCES E KATHERINE Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora