Capitulo 61: Segunda chance

98 14 1
                                    

"As vezes dar uma segunda chance a alguém é como dar a ela mais uma bala já que a primeira não te matou."

(Autor desconhecido)

*****

Faz sete meses que voltei com o Robson e um mês que percebo que ele está diferente, as vezes é meio grosseiro, anda grudado no celular e isso está me deixando bem desconfiada.

Já perguntei a ele diversa vezes sobre seu comportamento estranho e o mesmo me respondeu que eu estava proucurando chifre na cabeça de cavalo, mas quando eu peço o celular ou a senha do face ele se nega a me dar.

Nem que eu tenha que segui-lo mas vou descobrir a verdade.

O filho da Mel e do Guinho nasceu e é muito lindo se chama Murilo tem três meses.

Estou gravida de três meses.

A Yasmin filha da Camila está com oito meses.

O filho do Robson tem um ano e quatro meses e o da Carol um e três.

Subo até o quarto pra chamar o Robson pra almoçar e vejo o telefone do mesmo em cima da cama.

Ontem sem ele perceber vi a hora que ele colocou a senha, tento a senha e consigo desbloquear o celular vou direto no zap  e vejo uma mensagem dele com a Carol que dizia o seguinte:

" Ontem no churrasco me deu uma vontade incontrolável de te beijar. Se não fosse a presença da tua mulher."

" Estou com saudades tua, me manda um nudes pra mim matar um pouco da saudades que estou de você."

" Se eu mandar você promete que não mostra pra ninguém. "

"Nunca faria isso e você sabe disso."

Deixo o celular dele ali e volto pra cozinha, almoçamos e mais tarde fomos no churrasco de boas - vindas do Guinho e da Mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo o celular dele ali e volto pra cozinha, almoçamos e mais tarde fomos no churrasco de boas - vindas do Guinho e da Mel.

O tratei naturalmente o dia inteiro até mesmo quando percebi a troca de olhares dos dois no churrasco.

Já tinha imaginado a minha vingança faria com ele igual a música do Bruno e Marroni- Vidro Fumê.

Chegamos em casa já estava de noite, subi para o quarto tomei um banho e coloquei uma camisola transparente desci até a cozinha pra tomar uma água ele estava na sala assistindo o jogo fiz questão de ir até aonde ele estava sento em seu colo e sussurro em seu ouvido mordiscando o mesmo:

"O que você acha de subirmos garanto que vai ser mais interessante que o jogo." 

Ele subiu para o quarto logo atrás de mim foi me pegando cheio de tesão e arrancando minha camisola. Me olhava com gula e me deixou de calcinha. Me encostou na parede, me olhava do espelho lateral e elogiava o meu corpo se não soubesse do caso dele me sentiria a mulher mais gostosa do planeta.

Depois de me beijar, me deitou na cama e ficou me admirando deitada só de calcinha. Tirou -as com delicadeza e começou a beijar minha buceta deliciosamente. Ele me chupa e me deixa totalmente entregue a suas vontades. Lambia meu clitóris e introduzia com cuidado o dedo na minha vagina. Ficou durante alguns minutos assim. A esta altura eu ja tremia e suava.

Todo meu corpo pedia e sentia prazer. Minha vagina estava quente e molhada e eu me rendi a um orgasmo maravilhoso.

Depois de gozar tirei sua roupa e pedi que ele colocase seu pau na minha boca. Comecei passando a língua por toda glande e sugando só a cabeça do seu pênis. Minha saliva escorria por todo seu pau e então coloquei ele todo na minha boca.

Lambia, sugava, apertava e olhava pra ele de forma bem sacana e sedutora. Ele gemia, se contorcia e apertava minha cabeça contra seu membro duro e latejante.

Quando a coisa esquentava, ele parava e invertiamos os papéis.

Ele me penetrava com seus dedos e me beijava, falando palavras obcenas e elogios no meu ouvido gozei algumas vezes ele me penetrou, me fazendo gritar de tesão. Ele por cima, eu totalmente entregue e submissa aquele homem. Gozei novamente. O gozo era tão intenso e duradouro, que podia sentir minha vagina se contraindo e apertando seu cacete. Neste momento, ele tambem gozou.

Comecei a masturba-lo sem dar tempo dele descansar e ele sussurou que hoje eu estava incontrolável.

E quando vi que seu pau já estava duro o chamei para irmos para o banheiro ele me pegou no colo e me pós dentro da banheira e começou a mamar os meus seios,  mordia meus bicos, chupava com vontade, e ele ficou assim por uns instantes, até ir descendo, e beijar minha barriguinha, e chegar na minha intimidade, ele me colocou em cima do mármore da banheira, abriu bem as minhas pernas, deixando minha intimidade totalmente exposta, ele chupava, mordia meu clitóris, e eu fiquei ali tendo um gozo atrás do outro, foram vários, só sei que no final já nem me aguentava em pé. 

E nisso ele tirou seu pau para fora,  peguei e comecei a punhetar e coloquei minha boca nele, ai foi a vez dele gemer, e eu fazia o que ele me pedia, lambia tudinho, chupava até o fundo, até nas bolas, e chupava também o saco, e ficamos ai durante uns 10 minutos até que ele gozou.

Disse a ele que ainda não tinha acabado, o masturbei novamente ele me deitou na banheira colocando minhas pernas para cima e como o seu pau já estava duro novamente ele enfiou na minha intimidade, de uma só vez, e começou a bombar cada vez mais rápido e forte e eu comecei a gemer alto, estava entregue a ele, ele avisou que ia gozar e eu senti aquela pau dentro de mim, ficar, mais grosso, e pulsar dentro de mim, ele tirou o pau e eu chupei ele novamente até ficar duro, deixando ele bem limpinho, quando ja estava duro novamente, eu continuei aquele boquete e ele dizia que eu nasci pra ser boqueteira, que minha buceta era muito gostosa, ai ele me colocou de quatro, e enfiou tudo de uma só vez, ele socava forte dentro de mim, e comecei a sentir prazer, e novamente gozei, e ele também.

Tomamos um banho e quando ele dormiu já estava quase amanhecendo, eu me levanto tomo um banho arrumo as minhas coisas e deixo um recado pra ele no espelho do banheiro com um batom vermelho.

"Espero que realmente tenha gostado da nossa transa e que realmente tenha sido a melhor da sua vida pois foi a última, eu descobri o seu caso com a Carol ou você acha que foi a toa que te fiz usar camisinha? Achou mesmo que me enganaria por muito tempo espero que vocês sejam feliz porque apartir de hoje é isso que farei ser feliz.
Isso mesmo estou indo embora pra nunca mais voltar.

Adeus"
#

Capitulo revisado

O que realmente importa?- 1° LIVRO DA TRILOGIA [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora