Capitulo 63: Depois da separação

93 11 1
                                    

Desço entro no carro que me esperava lá fora e vou para a casa que comprei, caso tivesse que sair da casa do Robson novamente.

Cheguei na minha nova casa coloquei as minhas roupas no guarda- roupa, tomei um banho.

Estava tudo limpinho pois ontem quando descobri a traição do Robson pedi para a moça que limpava a casa do mesmo fazer uma faxina pra mim e ela aceitou paguei ela a diária e dei um dinheiro a mais a ela pelo sigilo.

Depois do banho vou até a cozinha e faço algo para comer, já que estava com fome.

Minha casa não era tão luxuosa quanto a do Robson, mas era aconchegante, estava todos me proucurando mandei uma mensagem a todos exceto ao Robson dizendo que estava bem e que depois explicaria tudo.

E fui dormir pois estou desde ontem sem pegar no sono.

No dia seguinte que sai da casa do Robson ele foi atrás de mim na escola que trabalho mas, não quis falar com ele até porque não tinhamos nada pra conversar.

Vou na minha mãe tranquiliza- la e mostrar que realmente estou bem.

Não vou negar que estou sofrendo mas, não vou derramar nenhuma lágrima pra quem não me merece.

Vou na Wellyda é a única que continua morando no mesmo lugar, a Melissa alugou a casa que tem no morro e foi morar em uma casa com o Guinho.

A minha casa é na Itaberaba ha vinte minutos da Bradilândia.

Fico ali conversando com a Wellyda e depois vou para casa.

Voltei a conversar muito com o Bruno até combinamos de sair algumas vezes mas ele sempre dava bolo então desisti vai que esteja mentindo pra mim.

*******

Hoje decidi ir a uma boate que abriu há alguns meses fui sozinha ia com a Beatriz a professora que dá aula comigo, mas ela se sentiu mal e preferiu não vir.

Estava com uma bota jeans, um sobretudo, um short jeans e uma blusa, não tinha barriga direito e a blusa que eu estava cobria bem a barriga.

Estava com uma bota jeans, um sobretudo, um short jeans e uma blusa, não tinha barriga direito e a blusa que eu estava cobria bem a barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá eu encontro com o Natan amigo dos meninos que vem ao meu encontro e me comprimenta.

- Nossa nunca imaginei te ver aqui. Está sozinha?- diz Nathan

- Nem eu pensei que te encontraria aqui. Estou sim. Ia vir com uma amiga, mas, ela não pôde vir. E você o que faz aqui?

-Eu sou o dono. Fiquei sabendo o que aconteceu e não consigo entender como o Robson trocou uma mulher como você... ( o interrompo)

- Sem querer ser chata mas não quero falar sobre esse assunto.

- Desculpa ser incoveniente.

- Sem crise.

- Assim desde a primeira vez que te vi te achei linda e interessante... ( o interrompo mais uma vez)

-Sem querer ser chata essa sua boca só fala ou também beija.

Antes que ele pudesse responder eu o beijo, sei lá nunca fui assim, mas me deu uma vontade de beijar aquela boca, então beijei e quando o beijo estava mais que bom o Robson aparece do além e estraga tudo.

-Que belo amigo da onça você é em Natan?

-Não para tudo Brasil o cara que ficou com a mulher do amigo durante um mês, que só saiu do armario porque a troxa aqui descobriu vem falar de amigo da onça. Para que tá feio.

- E você dona Sayara muito me adimira a senhora certinha ficando com meu segundo melhor amigo, bem que notei que no dia da festa do Lipe tinha rolado um clima entre vocês.

- Se liga rapaz se tivesse rolado um clima naquele dia que estava brigada com você eu nem tinha voltado contigo gato, tinha ficado com ele e pronto, até porque sou dona das minhas vontades. Agora me dá licença que nunca no Brasil que vou ficar dando satisfação dos meus atos. Vim aqui pra me divertir e é o que vou fazer.

Saio dali e o Natan vem atrás de mim.

- Sayara você já vai embora?

- Nunca no Brasil e em lugar algum que vou deixar de fazer o que eu quero por causa dos outros muito menos de quem não merece a minha consideração.

- Você não me beijou pra fazer ciúmes a ele não né?

- Claro que não, te beijei porque me deu vontade e quando fiz isso nem aqui ele estava, mas se pensa assim me enganei a seu respeito. (Viro pra sair de perto dele e ele me segura pelo braço)

- Me desculpa, fui um bobo. Mas será que podiamos continuar de onde paramos.

- Só se for agora.

Volto a beija-lo ali na pista, depois saimos dali e ficamos na área vip ficamos conversando.

Lá pra meia noite o Natan me levou embora, pedi pra ele me levar até a casa da Wellyda.

Chego lá me despeço com um beijo e agradeço a carona.

Entro e estava a Wellyda, a Melissa, a Lissa e a Nicolly elas estavam fazendo uma espécie de festa do pijama.

-Até que enfim a vaquinha chegou. - diz Melissa

- Menina que bofi é aquele que te trouxe em casa e ainda abriu a porta do carro. - diz Nicolly

- Não, para tudo Brasil. Mentira que você estava com o Natan sua cachorra. - diz Melissa

- Gente quem é Natan. - diz Nicolly

- O Guinho que me desculpe mas, é um Deus grego que é o segundo melhor amigo do ex dela. - diz Melissa

- Mas aonde vocês se encontraram? - diz Wellyda

- Então... eu fui em uma balada nova que abriu e por coicidência ele é o dono trocamos algumas palavras eu o beijei o Robson chegou e estragou tudo.

- Não para tudo Brasil você tomou a iniciativa e beijou alguém? Se bem que até eu né, porque o cara é gato. - Diz Melissa

- E o que você fez quando o Robson deu crise.

- Falei que não devia satisfação da minha vida pra ex.

Fiquei ali conversando com elas dormimos e no dia seguinte recebo uma mensagem do Natan dizendo que o Robson foi até a casa dele tirar satisfações e se podiamos tomar um sorvete.

Sei que não ficou muito bom mas prometo melhorar o proximo capitulo

#capitulo revisado

O que realmente importa?- 1° LIVRO DA TRILOGIA [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora