Eu e Sayara estamos cada vez mais próximos um do outro se não fosse o Nathan...
Eu sei que ela gosta dele, mas não vou desistir da minha morena e vou mostrar pra ela que eu sou o cara certo pra ela.
No dia do nascimento da filha dela, parecia que eu era o pai de tão nervoso que eu estava. Fico pensando quando for o meu como vai ser?
Ela mandou um recado pelo Pelé que queria falar comigo, e nunca fiquei tão nervoso na vida.
Queria entender porque essa mina meche tanto comigo.
Vou lá ver o que ela queria e quando ela falou que queria dar uma chance pra nós dois, confesso que soltei fogos por dentro de tanta emoção.
Dormimos juntos e no dia seguinte não conseguia esconder minha felicidade.
-Ih o chefe viu passarinho verde. - diz Russo
- É isso não, tem haver com a morena dele. - diz Pelé
- Ela me disse sim Pelé, ela aceitou ficar comigo.
-Ih chefe, com todo respeito você sabe o que eu penso de vocês dois juntos. Essa mina é marrenta de mais. - diz Pelé
- É chefe vou ter que concordar com o Pelé essa mina é afrontosa demais e age sem respeito nenhum contigo.
- Mano não vou discutir com vocês, até porque estou muito feliz pra isso.
Entrei pra dentro da boca e fiquei com o Pelé e o Russo terminando de acertar os útimos pontos do esquema que acontecerá daqui há alguns dias.
********
Hoje a Sayara teimou que ia no show do Sorriso Maroto apesar de eu ter dito a ela que não.
Quando ela está descendo com o carro paro na frente do mesmo e ela freia com tudo, temos uma breve discurssão e ela sai de ré com o carro.
Mano do céu fiquei mais bravo ainda quando ela postou no face dela que quem não sabe brincar não desce pro play.
To indo pra boca e dou de cara com a Rebeca uma loira gostosa que eu costumava a pegar antes de começar a namorar a minha morena.
- E ai China é verdade que te colocaram a coleira foi? To morrendo de saudades.
- Po loira até colocaram, mas hoje a minha dona me deixou soltinho, soltinho.
- Então vou cuidar de você porque é um desperdicio te deixar assim sozinho abandonado.
- Então já é loira vamos colar lá na boca.
Desço com a loira até a boca e vejo pela cara do Pelé que ele não concorda com o que eu to fazendo, mas conhecendo ele duvido que ele não vá da sua opinião.
Só dou ouvido ao que ele fala porque ele quase sempre tem razão. Parecemos o pinóquio e o grilo falante.
- Qual foi Pelé?
- Qual foi, que a tua morena vai chegar ai e vai azedar o pé do frango. Tu sabe como ela é toda afrontosa. Namora mulher assim porque que.
- Que pelé vai da em nada não e ela quem quis assim quando foi pra aquele showzinho.
- Pois é chefe, vamos vê se sua morena vai pensar igual você. Você mau conseguiu namorar a mina e já vai perder.
- Liga pra ele não China.
Entro pra boca com a Renata e as palavras do Pelé não saem da minha mente.
Ela estava lá fazendo um streptease pra mim e eu não estava nem prestando atenção.
- Qual é China tá com a cabeça na onde?
- Po loira é melhor você ir embora, que hoje não dá pé.
Ela vem na minha direção e segura no meu queixo e quando foi sentar no meu colo bem na hora que peguei na cintura dela pra empurra-la e manda- la embora pois nao vou trair a minha morena, a mesma entra puxando a mina pelo cabelo.
Estava arrumando o baseado que estava na minha mão acendo e coloco o esqueiro na mesa, a Sayara volta chamando o Pelé e pedindo o esqueiro.
Grito pra ele não dá mas ela achou o meu em cima da mesa, ela sai pra fora e eu saio logo atrás, mas acabo tropeçando na mesinha e derrubando a balança de precisão.
Quando chego lá ela já tinha tacado fogo na roupa da mina, mando o Russo levar a mina na casa dela e o menor emprestar a blusa pra ela.
Pego a Sayara puxo ela pelos cabelos e levo até a minha sala empurro ela e quando vejo está ela com uma faca no meu pescoço me ameaçando ela sai e me deixa ali.
Que raiva de mim por ter batido na minha morena sou um babaca mesmo, mas não vou perder ela assim sei que errei.
Mas vou explicar pra ela tudo que aconteceu.
Meu coração tinha que gostar de uma mina que nem essa, mano a mina é o capeta, mas, fazer o que se eu gosto daquela capeta, sou paradão na dela.
Pego a minha moto e saio com tudo em direção da casa da minha morena.
Chego lá ela estava entrando na casa dela, seguro a porta.
- Sai daqui Lucas tenho nada pra falar com você.
- Sai daqui um caraio. Eu sei que eu errei principalmente em te bater e você não sabe o quanto to arrependido, se você não quiser ne perdoar eu vou entender morena. Mas, me escuta.
- Ok. Fala.
- Fiquei boladão contigo morena principalmente quando li a legenda da tua foto, acabei encontrando com a Rebeca e desci com ela pra boca. Ela estava dançando pra mim, mas minha cabeça estava no que o Pelé tinha dito que quando você chegasse ia azeda o pé de frango.
- Se você ficar boladão toda vez que eu sai e postar uma legenda e por isso sair pegando a primeira vagaba que te da mole coitada da minha cabeça.
- Po morena eu sei que eu errei, to arrependido mesmo a hora que você chegou eu estava tirando ela do meu colo, não rolou nada entre nós morena, acredita em mim eu não te trairia nem se quisesse. Nunca menti pra você e você sabe disso, posso ser um filha da puta, um frango metido a bandido mas menti pra você isso eu não faço.
- Ok. Mas isso não te dá o direito de me bater China tá ai uma coisa que eu não tolero não quero que a minha filha cresça vendo estas cenas.
- Eu sei morena e concordo com você, fui um vacilão mas se você me perdoar morena te dou minha palavra que nunca mais encosto o dedo a não ser pra te dá carinho.
- Ok China vou te perdoar.
# Capitulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que realmente importa?- 1° LIVRO DA TRILOGIA [Revisando]
RomanceSayara é uma jovem batalhadora que mora em uma comunidade de São Paulo, romantica e apaixonada pela vida, que se desiludiu da sua vida amorosa e resolveu não se apaixonar nunca mais, mas tudo muda ao conhecer Robson com quem ela vai conhecer a alegr...