Estou aqui ouvindo música e vendo umas fotos minha com a Sah, quando toca Loubet singular, as lagrimas rolam em meu rosto e choro sem parar.
Depois de muito tempo chorando fui tomar banho para me recompor e ir dormir e quando estou tomando banho a Carol me surpreende no banheiro, com a Carol transar era sempre sem aviso prévio e acho que era isso que nos mantinhamos juntos.
Após o banho nos trocamos ela vestiu uma camisa minha e me fez lembrar quando a Sayara dormia aqui comigo que só dormia com roupa minha, recolhi as fotos que estavam ali e dormimos.
No dia seguinte vou ver meu pai pois gosto de conversar com ele, ele foi o único que me deu apoio de ficar com a Carol, tem o negócio da cor e da classe social pois a Sayara é negra e ele é racista, sempre disse que a Carol é mulher pra mim e filho se paga pensão e está tudo certo.
Depois vou na minha mãe e de lá vou com o David para o fórum pois hoje é a audiência.
Na audiência recebemos cada um a cópia do DNA, no qual deu positivo a paternidade do menino, o juiz diz que saindo dali tenho que ir imediatamente reconhecer a paternidade do menino e começar a pagar a pensão no valor de um salário minimo, meu a louca da Tamires inventou tanta coisa a meu respeito que eu no lugar do juiz teria estipulado até maior o valor da pensão.
O David falou que ia recorrer, mano se ela quer dinheiro ela que vá trabalhar, se sustentar nas custas aleias é muito fácil.
Mais tarde fui com a Sayara e com a minha irmã comprar o enxoval da minha filha, a Sayara não me impedia de ser pai e de agir como pai, mas era meio relutante em aceitar algo meu.
Ter a Sayara ali tão perto e ao mesmo tempo tão longe machucava de mais, mas fazer o que fui eu quem quis assim.
Compramos tudo para a minha filha, minha irmã questionou a Sayara sobre o lugar aonde ela ia morar que não era um ambiente saudavel e a Sayara deu uma resposta da qual ela não gostou.
Fui pra casa e fiquei jogando videogame quando foi mais tarde fui com a Carol para o baile funk que ia ter na Brasilândia.
Ao chegar lá me deparo com a Sayara no maior clima com o Nathan e isso me doeu mais do que se ela tivesse o beijado e só não beijou porque o China atrapalhou tudo.
Saio dali transtornado com a cena que vi que nem me dei conta de que deixei a Carol lá sozinha.
Chego em casa me tranco no meu quarto e choro e muito ao lembrar da cena pois ela pode não ter se dado conta mas os olhos dela revelaram o que ela não quer enchergar.
E infelizmente eu encherguei que eu estou perdendo a mulher que mais amo no mundo.
Recebo uma mensagem da Carol.
Whatsapp on:
Carol: Obrigado por me deixar aqui. O que aconteceu com você? Vai ser assim toda vez que ver a sua ex?
Fico ali alguns minutos sem responder e vejo que não era certo o que eu estava fazendo de ficar com a Carol se ha todo momento meu pensamento estava na Sayara e que não conseguia imaginar a possibiladade de ve- la com outra e ver me deixava transtornado.
Carol: Você não vai responder?
Robson: Desculpa a demora e respira fundo que a notícia não é boa infelizmente ela envolve outra pessoa sei que vai me julgar desculpa se eu tô sendo idiota pior seria bater na sua porta correr o risco de não te dizer que o melhor pra mim hoje não é você mas te garanto, não foi erro seu a culpa foi de um amor que entre nós não aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que realmente importa?- 1° LIVRO DA TRILOGIA [Revisando]
RomanceSayara é uma jovem batalhadora que mora em uma comunidade de São Paulo, romantica e apaixonada pela vida, que se desiludiu da sua vida amorosa e resolveu não se apaixonar nunca mais, mas tudo muda ao conhecer Robson com quem ela vai conhecer a alegr...