Capitulo 37: Julio narrando / Wellyda narrando

91 11 1
                                    

Julio narrando

Comecei a namorar a Carol, sabia do interesse do Robson nela e quando isso aconteceu perguntei pra ele se havia algum problema e ele falou que não e que nem interferiria em nada na nossa amizade.

Logo após ele começou a namorar a Tamires, e agora ta namorando essa gata.

Meu relacionamento com a Carol no começo era da hora, mas ai eu tive que viajar e pedi pro Natan fazer um teste com ela e ela caiu direitinho na armadilha e ficou com ele, mas, não fiz isso a toa fiz isso pois já suspeitava que ela tinha me traido com o meu irmão de sangue e agora com o cara que eu considerava um irmão.

Mas o que esperar de vagabunda nada menos do que isso, só fiquei com ela por causa do dinheiro e da vida boa que o dinheiro dela me proporciona, o que eu sentia por ela acabou quando descobri o tipo de mulher que ela era.

Traio ela mesmo e muitas das vezes na frente dela mesmo.

Ela as vezes vem reclamar e a minha resposta é não ta contente é só falar que eu saio fora mas ela diz que atura porque me ama, mais eu quero que ela e seu amor se foda ela criou o monstro agora aguenta quendo eu dava amor ganhava chifre agora é a minha vez.

Mano aquela namorada do Robson é muito gata e as amigas igualmente pena que estao tudo namorando parças meus, e ta ai uma coisa que eu não faço é me envolver com mulher compometida principalmente de brothers meus.

Sei que a Carol ta gravida ha um tempo atrás seria tudo o que eu queria, não que eu não queira meu filho mas não queria ela como mãe, não mais.

Tenho um relacionamento com uma japa que eu conheci lá onde trabalho e a Carol sabe, mas ela não fala nada

Wellyda narrando

Fomos pra chacara dos meninos e o Lipe já começou a encrencar com minha roupa assim que chegamos pois o amigo dele não tirava o olho de mim.

Affs não tenho paciência pra chilique não, o cara não é nada meu e vem da piti.

Vou para o quarto aonde me instalei e coloco um biquini e vou para a piscina aonde estava a Sayara, me sento em uma cadeira próximo a ela e digo:

- Se a intenção foi provocar ciúmes conseguiu porque tem alguém cuspindo fogo só não partiu pra agressão porque os meninos não deixaram.
- Gata eu to de buenas tomando meu solzinho se provocou sozinho porque eu não provoquei ninguém e quis arrumar briga porque é um trouxa que não sabe assumir seus próprios atos.
- Sei dona Sayara se não te conhecesse te comprava.
- Ta agora para de falar e tira uma foto minha pra mim postar.

Tirei uma foto dela e depois uma minha e posto.

Ela é diferente, tá ligado?! Ela bagunça até o cara mais organizado. 💁💋💜

Estava até comportada e mesmo assim o Lipe veio pesar na minha. Ele tá achando que é quem? Já não namoro por causa disso, já mandei logo ele se fuder, por que não sou obrigada.

No sabado nos dividimos em grupo e fomos fazer as coisas da festa me vesti assim para ir com eles comprar o que faltava.

Ele não falou nada comigo o caminho todo parabéns pra Melissa e sua divisão, pois eu e o Robson fomos ignorados o caminho todo já que a Sayara também não estava falando com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele não falou nada comigo o caminho todo parabéns pra Melissa e sua divisão, pois eu e o Robson fomos ignorados o caminho todo já que a Sayara também não estava falando com ele.

Mas assim que passar a festa do aniversário dele e chegarmos em Sao Paulo vou ter uma conversa muito séria com o Felipe.

Chegamos em casa e eu me arrumo para ir a festa assim.

Estava lá dançando a música que eu amodoro quando a Sayara é puxada pelo Robson e eu pelo Felipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava lá dançando a música que eu amodoro quando a Sayara é puxada pelo Robson e eu pelo Felipe.

- Qual foi Wellyda quer se aparecer coloca a melancia na cabeça ai você pode ter certeza que você vai ser notada.
- Qual foi digo eu tá achando o que? Que é meu dono fiote não é não você me conheceu assim ou já esqueceu que me conheceu em um baile funk. Ia te mandar a real quando voltassemos pra casa, mas graças as suas crises não deu. O que tá acontecendo contigo esqueceu que era só se pegar e não se apegar.
- Foi mal ai sei que eu errei.
- Não foi mal foi péssimo. Ou você se controla ou vamos ter que parar por aqui.

O que realmente importa?- 1° LIVRO DA TRILOGIA [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora