Capitulo 54: Gabriel narrando

88 11 0
                                    

Minha mãe saiu cedo de casa pra ir trabalhar e pediu pra mim fazer as coisas e  a comida, é um saco minha mãe trabalhar até no final de semana pois fico pouco tempo com ela.

Tem dia que eu até faço mas hoje estava na maior preguiça.

Fui lá na casa da Wellyda almoçar lá, pertubei ela um pouco e se eu soubesse que ela ia me colocar pra arrumar a casa dela tinha ficado na minha mesmo, mas até que foi legal e produtivo já que convenci ela a irmos no baile do Helipa.

Almoçamos ajudei ela com a bagunça do almoço e fui jogar bola com os meninos.

Estava lá jogando bola quando um dos aviõesinhos do china veio falar comigo perguntando se eu estava atrás de emprego porque o China estava precisando de um olheiro ele estava pagando R$150,00 o dia.

Meu era tentador mas se eu aceitasse a minha mãe me matava e a Sayara como é louca ia lá querer tirar satisfações com bandido e além da minha mãe me matar ia carregar a morte da minha irmã nas costas.

E fora que o China não deixaria porque da vez que ele me ofereceu deu a maior confusão, mas, em todo caso paro ele que estava passando ali na rua e pergunto.

- E ai China de boa?

- De boa. Fala menor o que ta pegando?

- É que eu fiquei sabendo que você está precisando de um olheiro e que tá pagando bem.... ( nem termino de falar pois sou interrompido pelo mesmo).

- Qual é menor quero encrenca pro meu lado não então pra você não há vagas na minha empresa. Considero sua mãe como fosse minha e você como um irmão e nada haver essa fita não.

- Beleza.

Subo pra casa faço as coisas ligo pra Lissa e combino a horas pra ela vim pra cá.

Já faz uns seis meses que eu e a Lissa estamos juntos ela é uma garota firmeza.

Depois tomo banho, me arrumo e me visto assim.

Vou até a casa da Wellyda esperamos a Lissa chegar e fomos rumo ao baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a casa da Wellyda esperamos a Lissa chegar e fomos rumo ao baile.

Chegando lá dou de cara com o Robson e vou lá tomar as dores da minha irmã. Até por que que irmão eu seria se não fizesse isso?

- E ai seu otário, porque é isso que você é um otário de trocar a minha irmã que é uma mina da hora que fechou contigo lado a lado, te deu uma moral que ninguém te dava, porque apesar de ter dinheiro você era um noia que ninguém dava nada, e minha irmã foi lá e te ajudou a sair da lama que você se encontrava. Pra que? Pra você pagar com um par de chifre...

- Deixa eu sai daqui porque não vou ficar discutindo com um muleque que nem saiu das fraldas e tá se achando homem.

- Mais homem do que você pode ter certeza que eu sou até porque  idade não significa maturidade, e se tem uma coisa que o seu dinheiro não pode comprar é carater a gente nasce com ele...

Saio dali puxado pela Lissa e a Wellyda.

Que ódio dessas duas que não me deixaram quebrar a cara daquele otário.

Chego em casa e minha mãe pergunta:

- Nossa chegou cedo que milagre é esse. - diz minha mãe.

- É que seu filho queria defender a irmã dele batendo no ex dela e discutindo com ele.- diz Lissa

- Gabriel você tá loco é

- Ha mãe nem vem aperta mimha mente. É assim mesmo Gabriel o que você faz de bom ninguém vê. - digo

Vou pro meu quarto dormi antes que venha o sermão.

Pessoal comentem e votem a opinião de vocês é importante

#Capitulo revisado

O que realmente importa?- 1° LIVRO DA TRILOGIA [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora