Hoje vamos para o Guarujá, alugamos uma casa lá.
Vamos nos dividir em carros pois vai muita gente, no carro da Wellyda vai a Melissa, o Tulio e o Gabriel.
No do Robson vai eu o Robson, o Guinho e o Lipe.O Gabriel veio tirar satisfação, como o Robson me pedia em namoro sem falar com ele antes, eu e as meninas rimos muito vendo a cena.
Chegamos lá e a casa tinha quatro quartos então dividimos da seguinte forma eu e o Robson em um quarto, Melissa e Tulio em outro, Wellyda sozinha em um quarto, se bem que já percebi um clima entre ela o Lipe, Gabriel, Lipe e Guinho em outro.
Eu e as meninas fomos ajeitar o almoço enquanto os meninos foram comprar as coisas que faltavam e depois iam ficar responsáveis pelo churrasco na beira da piscina.
Depois de arrumar tudo fui tomar um banho e me trocar coloquei um short por cima do biquini ficando só com a parte de cima do biquini sem cubrir.
Quando o Robson viu já veio com um ciúmes que eu nem sabia que existia dentro dele.
Robson: Po gata não da pra por uma blusa por cima não.
Sayara: Não, não dá tá calor eu estou em uma praia e nem vem com essa que por causa dos meninos, se fosse em uma praia eu ia esta só com o biquini aqui eu estou de shorts, você esta sem blusa e nem por isso to questionando.
Ele ficou um pouco emburrado, mas não demorou muito pra tirar a tromba e vir aonde eu estava conversando com a Wellyda.
O Gabriel também veio pesar na minha mas mandei ele ralar.
Acabamos o almoço e eu fui para o meu quarto e o Robson em seguida.
Robson: Legal aqui, mas seria melhor ter ficado em um hotel.
Sayara: Eu não acho, acho melhor assim, até porque seu mocinho temos que fazer programas que da pra nós dois pagar, esse negócio de que só o homem paga não é comigo.
Robson: Ta bom princesa, combinaremos sempre juntos .
Hot
Ele me joga na cama fazendo cócegas em mim, pedia pra ele parar mas era em vão.Quando ele viu que eu estava ficando brava ele me beija, paro o beijo pra falar que eu queria tomar banho e ele me respondeu que o meu banho podia esperar.
Ele começa a beijar o meu pescoço e desce até os meus seios que estava coberto apenas com a parte de cima do biquini, enquanto ele chupava os meus seios e penetrava a minha intimidade com o dedo, ele suga o meu seio passando para o direito e depois passando a língua ao redor dos mamilos me deixando louca, me fazendo gemer mesmo contido, ele faz um caminho dos meus seios até a minha intimidade, antes de
chupa-la ele passou a lingua no meu clitoris me fazendo gemer.Depois é a minha vez de leva-lo a loucura...
Primeiro o beijo e quando vou finalizar o beijo eu mordo os seus lábios em seguida vou para a sua orelha na qual eu dou mordidinhas, desço para o pescoço, chego nos mamilos e os umideço com a língua, faço tudo rebolando em cima do seu membro, faço um caminho com a língua até sua virilha e passo para sua sobecoxa dando leves mordidas, ele me diz ofegante que assim eu ia mata-lo dou uma risadinha e pego as suas bolas e as chupo depois chupo o seu pau e intercalo entre chupa-lo e marturba-lo.
Ele me coloca sobre a cama, coloca a camisinha e me penetra, chegamos ao auge juntos.
# Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que realmente importa?- 1° LIVRO DA TRILOGIA [Revisando]
RomanceSayara é uma jovem batalhadora que mora em uma comunidade de São Paulo, romantica e apaixonada pela vida, que se desiludiu da sua vida amorosa e resolveu não se apaixonar nunca mais, mas tudo muda ao conhecer Robson com quem ela vai conhecer a alegr...