🌸SAKURA NERD🌸 Aqui
Olá pessoas
Eu sei o que estão pensando:
Nem terminou as outras e já vai fazer mais uma?E se eu disser que essa foi a minha primeira idéia de Fanfic Sasusaku?
Antes mesmo de "Entre Nós".Então espero que gostem.
...
_Sasuke ela precisa de você aqui!
_Eu ainda tenho uma missão Sakura, será que você não entende?
_É claro que eu entendo. Eu sempre entendo, eu sempre aceito..._ ela engole o choro_ mas Sarada ficou tempo demais sem você... ela sente a sua falta... e eu também_ a última frase saiu quase inaudível.
_Eu preciso fazer isso... é meu dever como Shinobi....
_Mas e o seu dever como pai?_ a rosada se exalta._faça por ela Sasuke... eu sei que pra você eu não sou mais tão importante, talvez.... talvez nunca tenha sido....
_Não faça drama Sakura!
_Não estou cobrando que você seja um marido pra mim Sasuke.... mas.... não quero mais.... ver nossa filha chorar dizendo que o pai não se importa com ela..._ dessa vez ela não consegue evitar_ você sabe como eu fiquei quando ela questionou a veracidade do nosso relacionamento? Ela duvidou que eu sou mãe dela... eu que a gerei, que cuidei e criei... Sasuke sabe como doía cada vez que ela perguntava sobre você e eu não sabia o que responder, porque não sabia onde você estava?
_Eu não podia arriscar de algum inimigo descobrir minha localização.
_Mas não poderia, ao menos uma vez nesses dez anos ter mandado uma única carta?
_...eu preciso ir. Não há nada que você possa fazer._ o moreno pega a sua capa e sua Katana e vai em direção a porta...
_Sasuke_ Sakura chama sua atenção_ se passar por essa porta... terá que me esquecer, pois não estarei mais esperando por você. Não irei suportar tudo de novo...
_Entendo..._ Ele disse pensativo_ Sinto muito._ ele finaliza fechando a porta atrás de si.
Sakura não aguentava mais a ausência do amado, e por mais que ela dissesse ser por causa da filha, ela também sentia a falta dele. Mas ele nunca priorizava sua família, era sempre as missões em primeiro lugar, e ela estava cansada disso. Via suas amigas com seus maridos, até mesmo Hinata, na qual o Hokage se demorava a ir pra casa, mas ao menos o fazia. Já ela teve de ficar dez anos esperando por Sasuke sem nem ter certeza de que o mesmo estaria vivo. Obviamente tinha dito às últimas palavras esperando que o marido a desse prioridade, mas não foi o caso, e mais uma vez, a rosada chorava pela distância imposta por ele.
_Kami-Sama! Quanto tempo ainda terei que esperar pra ser feliz de verdade? _ chorava ela.
☆
Sasuke sabia do peso das palavras proferidas por sua esposa, mas não se sentia livre do fardo de seu passado.
"...se passar por essa porta... terá que me esquecer, pois não estarei mais esperando por você..."
As palavras da rosada ecoavam em sua cabeça. Mas ele havia feito um compromisso com a Vila, e naquele momento, seu compromisso era mais importante que qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETROCESSO - SasuSaku
FanfictionFinalmente Sasuke havia retornado de sua missão após 10 anos longe de sua família. Porém as estruturas de sua relação com sua esposa estão abaladas. Sakuke decide retornar às suas missões deixando sua relação com Sakura em hiato. Um encontro inesper...