"Eu ... Eu te amo com todo o meu coração! ... Se você tivesse que ficar aqui comigo, não haveriam arrependimentos ... porque a cada dia faríamos algo divertido, e nós estaríamos felizes eu juro! ... Eu faria qualquer coisa para você! então ... Por favor, fique comigo! "
Ele se lembrava nitidamente daquele dia, o dia que deixara a vila pra seguir atrás de seu objetivo. Sim, porque segundo o mesmo, ele não tinha um sonho. Não até uma garota teimosa e irritante conquistar seu coração. E mesmo que se achasse indigno, a cada dia ela o fazia sentir-se amado, acolhido, apenas ao seu lado se sentia perdoado. Mas era algo que achava que não merecia, por isso sempre fazia muitas missões. Quando sua filha nasceu, ele sabia que não era mais um objetivo se cumprindo, mas sim um sonho sendo realizado, pois pôde ver através dela todo amor que compartilhava com Sakura.
Sasuke seguia no caminho para Konoha junto a um Naruto calado, um Kakashi desconfiado, Yamato, Kiba, Sai e Rock Lee, que não parava de soluçar, pois o mesmo ainda era apaixonado pela garota. O moreno estava amarrado pelos braços e vendado, para que não usasse o seu dojutsu.
O silêncio durante o caminho era pesado. Na mente de Naruto ainda ecoava suas últimas palavras proferidas a garota quando essa o tentou para abandonar sua promessa:
"Eu odeio pessoas que mentem para si mesmas."_Eu odeio pessoas que mentem para si mesmas....
_O que disse Naruto?_ Questionou Kakashi que andava um pouco a frente do jovem..
_Foi a última coisa que eu disse a ela..._ Disse com os olhos marejados ao olhar pro corpo envolto em faixas nas costas de Akamaru._ como vai ser agora sensei...
Kakashi suapirava. Ele não tinha resposta para aquilo. O que Sasuke havia contado era louco, saber que seu amigo e companheiro de time ainda vivia foi um choque, mas ter que levar o corpo sem vida de sua aluna de volta a Konoha o trazia a mesma sensação e lembrança daquele tempo que ele tanto queria esquecer. Lembrar-se de sua mão atravessada no corpo de Rin e rever a mesma cena depois, mas sendo Sasuke e Sakura os protagonistas o deixava ansiado.
_Se o que ele disse é verdade temos vantagem ainda. Eles ainda não tem todos os bijus._ disse Sai que sobrevoava ambos levando Karin desacordada.
_Por que deveríamos acreditar nele?_ Kiba se manifestou irritado _ ele foi embora, quase morremos naquela maldita missão de resgate contra o Quarteto do Som pra levar ele de volta e ainda assim ele escolheu o assassino do Sandaime.
_Eu acredito nele._ Kakashi o cortou _ mas isso não significa que todos na Vila irão.
_Você está cotado como próximo Hokage, talvez possa adiar uma possível punição mais severa até averiguarmos essa história. _ disse Sai.
_Talves, mas Tsunade está viva. Não é só porque ainda está desacordada que deixou seu cargo.
_ A vovó ficará triste ao saber sobre ela..._ dizia Naruto olhando pro chão sem nenhum humor._ primeiro perdemos o Ero-Senin e agora... a Sakura-Chan... ela estava orgulhosa do empenho dela...
_Eu trarei ela de volta. _ Sasuke disse remoendo tudo o que ouvia.
Kiba rosnou mas Sai o fez se aquietar.
_Espera que realmente consiga isso._ falou Lee pela primeira vez_ ou eu mesmo mato você.
O resto do caminho foi silencioso. Ninguém ousou falar nada. O Time 7 estava completamente reunido, porém uma dos integrantes estava sem vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETROCESSO - SasuSaku
FanfictionFinalmente Sasuke havia retornado de sua missão após 10 anos longe de sua família. Porém as estruturas de sua relação com sua esposa estão abaladas. Sakuke decide retornar às suas missões deixando sua relação com Sakura em hiato. Um encontro inesper...