Uma batalha intensa estava se iniciando.
Zetsus brancos surgiam do nada é atacavam a Aliança Shinobi.
Naruto já havia controlado o poder do Kurama e de certa forma, se tornado amigo da Kyuubi.
Uma grande estátua de surgira no meio do campo de batalha, e essa ganhava vida através das outras bijus que havia absolvido, salvando somente Kurama, de quem havia pego apenas o chakra dos irmãos Ouro e Prata e Son Goku, de quem havia pego um tentáculo.
_Gedō Mazō!_ Disse o Obito.
Sasuke não havia presenciado aquela batalha. Em outro tempo, este estaria questionando o antigo Hokage a respeito de seu clã, após ter revividos seu mestre e tê-lo feito invocar o shinigami das ruínas do templo do clã Uzumaki.
Aquela era uma batalha desconhecida para si, mas sabia que Naruto venceria como fizera outrora. Agora com mais certeza pois estava em sincronia com o amigo.
_PRONTO TEME?_ gritou o loiro olhando pro amigo.
_Tss.._ e deu um sorriso de canto.
Naruto pediu a Kurama que usasse um pouco de seu chakra, mesmo não precisando pois já havia o controlado, mas Naruto queria mostrar para a Kyuubi que sua opinião era importante.
Ao mesmo tempo Sasuke ativava seu Mangekyo Sharingan e batalha se iniciava.
_RASENSHURIKEN_ Gritou Naruto lançando uma esfera giratória de chakra azul contra a Juubi.
_Amaterasu!_ Disse Sasuke fechando um dos olhos e fixando aquele ao qual recebera de seu irmão. Seu olho entorno sangue e chamas negras cobriram o monstro demoníaco.
_Naruto! Espalhe as chamas com fuuton._Disse o Uchiha
Naruto sempre sonhara em combinar forças com seu amigo. Lembrava-se de quando descobriu seu elemento principal, o seu elemento, fuuton, poderia tornar o de Sasuke, katon, mais potente, e isso alegrava o loiro. Finalmente trabalhavam em conjunto outra vez, como um time, mesmo que faltasse uma de suas integrantes.
_RASENGAN_ Gritou o loiro lançando a esfera de chakra na direção das chamas negras fazendo com que a intensidade da mesma dobrasse de proporção.
Quando Obito selaria a Juubi dentro de si, como fizera em outro tempo, algo lhe atingiu o coração.
Tudo naquela hora ficou quieto. A Juubi que era controlada pelo Uchiha maior paralisou fazendo com que todos a sua volta recuassem sem saber o que fazer.
_O que aconteceu?_ disse Shikamaru chegando no campo de batalha principal.
_Não sei._ respondeu Neji tentando analizar o chakra do atingido sem conseguir identificar-lo_ ele está.... morto.
_NÃO!_ Gritou Naruto.
_Sasuke não compreendia o que acontecia.
_KAKASHI-SENSEI ESTÁ NA DIMENSÃO DE OBITO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETROCESSO - SasuSaku
FanfictionFinalmente Sasuke havia retornado de sua missão após 10 anos longe de sua família. Porém as estruturas de sua relação com sua esposa estão abaladas. Sakuke decide retornar às suas missões deixando sua relação com Sakura em hiato. Um encontro inesper...