Minha Flor de Cerejeira

9.6K 497 258
                                    

FLASHBACK ON

_O que você está fazendo aqui fora no meio da noite?_ perguntou o jovem Sasuke surpreso ao surpreender Sakura em seu caminho.

_ Todos que queiram sair da Vila terão que passar por esse caminho... sempre esse caminho..._ ela responde sem conseguir olhar para o garoto a sua frente.

_ Você deveria voltar pra cama._ ele diz tentando parecer indiferente enquanto passa por ela.

Os olhos verdes da garota se perdem em lágrimas que ainda de costas para o rapaz estremece ao perceber sua decisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos verdes da garota se perdem em lágrimas que ainda de costas para o rapaz estremece ao perceber sua decisão. Ele iria atrás de Orochimaru em busca de poder. Ela se vira e o vê caminhando para fora da vila.

_Eu... eu sempre te deixo irritado não é Sasuke..._ dessa vez ela não usava o sufixo que o fazia especial para ela, não era uma conversa entre uma menininha boba com uma paixonite, mas sim uma conversa com alguém que era o centro da dor em seu coração._ Você ainda se lembra?

O garoto para sem se virar para olhar a menina, mas ele certamente entende a que ela se refere. Ele queria não ter que passar por isso. Ela certamente era importante para ele, mas ele tinha um objetivo. Mas não conseguiu dizer nada, apenas a escutava.

_ A primeira vez que eu falei com você sozinha... você surtou comigo..._ ela dizia enquanto olhava o Uchiha pelas costas enquanto segurava as lágrimas que dançavam em seus olhos_ de quando nos tornamos genins... de quando... formamos um grupo juntos...

Ela o recorda daquele dia, naquele mesmo lugar, em que ela o dissera que deveria ser bom não ter pais para lhes dar broncas, referindo-se ao comportamento de Naruto e Sasuke a repreendeu. Solidão. Foi isso o que ela entendeu naquele dia. Aquilo que tornava os dois rivais tão semelhantes mesmo sendo tão diferentes.

Ele se lembrava, se lembrava de ter sido duro, se lembrava de pedir para que ela não o incomodasse mais, e também fora a primeira vez que dissera: irritante.

_Eu não me lembro._ ele disse a fim de não prolongar a conversa.

Sakura pestanejou mas logo percebeu a mentira no tom de voz do garoto. Mas, ainda assim, ela continuou, sorrindo sem nenhum humor.

_ Foi o que eu pensei..._ mentiu_ afinal, foi a tanto tempo não é?... nós quatro completamos tantas missões...foi... cansativo... difícil...mas... mais do que tudo..._ ela dá uma pausa focando sua mente nas lembranças junto ao time 7_ isso me deixava... feliz.

O rapaz ponderava as palavras da jovem. Seu coração concordava com ela, pois ele mesmo quase havia esquecido de sua vingança pelo seu time que havia se transformado em uma família. Kakashi que fazia um papel de um pai atencioso que mal se lembrara que tivera, aquele que um dia vira com seu irmão Itachi. Naruto era como um irmão chato que odiava mas que ao mesmo tempo sempre estava ali ao seu lado nos bons e maus momentos e que, de certo modo, compreendia parte de sua dor, e então ela, Sakura, que papel ela representava nessa família que ele criará em sua cabeça?

RETROCESSO - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora