A Guerra se Inicia

10.1K 489 313
                                    

_ Mendokuse! Você vai acabar fazendo um buraco no chão de tanto andar de um lado pro outro Ino.

_Me deixa Shikamaru. Eu preciso pensar. Uma guerra está pra começar e talvez antes mesmo do tempo que deveria. Mas ainda tem algo que me incomoda.

_O Uchiha?

_Não Baka! O clã Yamanka é perito em jutsu sensoriais. O jutsu que esse Taeko usou foi de certo um tipo de jutsu sensorial mesclado a um jutsu de espaço tempo. E de alguma forma ele sabia que essa era pro Sasuke-Kun uma lembrança difícil. Uma lembrança que o fazia mal.

_Hum... então, esse ninja teve acesso a mente do Sasuke-san de alguma forma depois de tudo... se ele tiver feito uma combinação, qual seria o segundo jutsu...

_Poderia ser o Jikan*_ disse Inoichi entrando na tenda onde Ino e Shikamaru conversavam.

_Mas pai.. essa é uma kekkei genkai muito rara, é quase impossível que haja algum usuário dela vivo.

_Não precisa ter essa kekkei genkai genkai para dominar esse jutsu Ino-chan. A pessoa só precisa ser habilidosa o suficiente e dominar perfeitamente a Liberação de Yin e a Liberação de Magia. E se o usuário desse jutsu combinou o Jikan com o que a ambu usa pra recuperar memórias esquecidas...

_Fala do Jigyaku no Jutsu**? Mas, mesmo que ele conseguisse isso. A quantidade de chakra é absurda. Sem contar que o tempo voltaria e ele permaneceria no mesmo lugar, e segundo Sasuke-san, ele estava longe do País do Ferro quando foi atacado.
A menos que...

_O que foi Shikamau?

_ Ele pode ter combinado não só duas, mas três técnicas. Aquele Akatsuki máscarado utilizá uma técnica de espaço tempo pra desaparecer é reaparecer em outro lugar. Mas como ele poderia ter conseguido aprender um jutsu assim.... Sabemos que Hiuuga Hizashi usava um jutsu assim, o Yondaime também. Mas ninguém nunca conseguiu reproduzir.

_Ele pode ter aprendido com um dos Otsukisukis... _ Sasuke diz se juntando ao trio.

_Sasuke-Kun_ Ino se a sanha quando o vê.

_Otsutsuki?

_É um clã de outro mundo que é o verdadeiro responsável por toda a guerra. Mas não vem ao caso. Se ele tiver encontrado um Otsukisuki... viajar entre o espaço seria fácil.

_Certo que eu saiba da maneira de trazer Sakura de volta....

(...)







_Eu quero saber quem é você.

_Já disse, meu nome é Uchiha Madara._ disse o homem mascarado.

Kabuto usa seu pergaminho para invocar um homem quase morto e então faz uns selos com as mãos:

_Kuchiyose: Edo Tensei_ Uma onda cinzas circunda o homem quase morto, moldando o corpo desse, o transformando em um outro: Uchiha Madara.

_Kuchiyose: Edo Tensei_ Uma onda cinzas circunda o homem quase morto, moldando o corpo desse, o transformando em um outro: Uchiha Madara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RETROCESSO - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora