"Naquele dia, você me ensinou que a solidão é dolorosa! Eu entendo muito bem agora. Eu tenho família, e eu tenho amigos, mas se você se for ... Para mim ... Será o mesmo que estar sozinha. "
...
_POR QUE SASUKE?_ Gritava Kakashi encarando o jovem. Porém não obtinha resposta.
Ele exitava em se aproximar do rapaz.
Não conseguia entender a dor em sua face. O mesmo acabara de presenciar a morte de sua antiga aluna pelas mãos de seu pupilo._Não me deixe... não me deixe... não me deixe..._ O Uchiha repetia em prantos enquanto acariciava os cabelos róseos e apertava seu rosto contra o dela..._ não posso perder você... não posso...
Kakashi o observava. O garoto não parecia o mesmo. Não havia ódio ali, mas sim dor... como jamais o havia visto sentir. Com cuidado ele se aproxima do jovem.
_Sasuke?
O moreno levanta os olhos para seu mestre, olhos vermelhos, não do dojutsu que possuía, suas íris permaneciam negras, mas o globo em volta delas. As lágrimas marcharam seu rosto sujo da última batalha. O sangue da jovem em seus braços molhavam seu corpo.
_Eu não queria... eu não pude evitar... eu..._ ele não conseguiu terminar a frase.
De imediato, o platinado lembrou de si mesmo anos atrás quando por acidente matara sua companheira de time. Ali ele revivia aquele momento. Mas ele não entendia... havia visto as intenções do Uchiha antes de atingir a moça, mas também vira o súbito momento em que o olhar do mesmo se transformou.
_Sakura... eu te amo... não me deixe..._ O jovem continuava...
_KAKASHI SENSEI! _ gritou uma voz estridente. _SENTI O CHAKRA DO TEME E....
O loiro avista Kakashi de pé, paro de frente à Sasuke, que está com a rosada sem vida em seus braços.
_Por que.... não sinto... o chakra... dela..._ ele pergunta quase baixo de mais para ser ouvido.
_Naruto...._ Kakashi começa, mas é interrompido.
_Você fez isso Sasuke?
_Eu... não tive a intenção... eu estava lutando... contra um ninja... e do nada eu....
Ele não consegue terminar pois seu rosto é atingido por um golpe de Naruto, fazendo-o voar alguns metro atrás caindo na cratera aberta pelo izanagi de Danzou
_SEU BASTARDO! VOCÊ A MATOU! MATOU A GAROTA QUE FEZ TUDO POR VOCÊ! QUE PASSOU A VIDA CHORANDO POR VOCÊ! MATOU A GAROTA QUE SEMPRE AMOU VOCÊ...
Naruto dizia isso desferido golpes e mais golpes, e o Uchiha, que permanecera em silêncio por todo o tempo em que levava uma surra do amigo, finalmente falou.
_Me mate Naruto!_ o loiro que se preparava para dar o próximo soco para abruptamente para fitar o rosto sem desfigurado de seu amigo. Não desfigurado pela quantidade de golpes ali recebido, mas desfigurado pela dor de perder quem mais amara na vida_ acabe com isso e me mate de uma vez... eu não mereço continuar vivo... eu não conseguir eu viver num mundo onde ela não estiver...
Derrepente Sarada vem a sua mente. Sua filha querida, tão amada e que por tantos anos deixou de estar com ela. Deu-se conta que jamais a pequena notável viria a nascer.
_Sarada..._ sussurrou.
Naruto o encarava, seu rosto molhado não entendia...
_Ele te admirava... e eu nunca mais verei seu rosto..._ ele fecha os olhos e as lágrimas voltam a tolas por seu rosto_ por favor, me mata!
_O que está acontecendo Sasuke_ Kakashi aparece atrás do loiro.
O moreno olha para seu mestre com uma expressão que ele nunca havia visto em Sasuke.
_Se que algo está errado. Tenho esse pressentimento, e eu quase nunca erro...
Naruto encara seu sensei sem entender.
_Eu estava em outro lugar... outro... tempo...
Quando tentou explicar, um o espaço começou a girar tomando como uma abertura no vácuo -kamui- Então um homem mascarado lhe apareceu a frente.
_Sasuke-San... acho que eu pedi pra você descansar antes de voltar a lutar..._ O mascarado disse.
_Madara! _ exclamou Kakashi, chamando a atenção de ambos.
_... _ o mascarado encara Kakashi, mas logo volta os olhos para o loiro_ Kyuubi.. acho que deveríamos lutar num lugar mais apropriado...
Naruto fecha a cara com a situação a sua frente..
Sasuke, que já vivera, em parte, aquela situação, salta repentinamente para o lado do seu sensei.
_Você não é Madara._ diz o moreno.
_O que diz Sasuke-San. Você sabe que eu sou...
_Eu que é Uchiha Obito..
Kakashi olha para Sasuke com surpresa. Obito estava morto, ele o viu...
_Sei o que está pensando Kakashi. Mas é verdade. Esse é Uchiha Obito. Está trabalhando para reviver o verdadeiro Uchiha Madara.
_O que está dizendo Sasuke-Teme? - Naruto não entendia.
Kakashi observava a situação. Não sabia o que pensar...
_ Eu já estive no futuro._ ele olha de lado para seu sensei e seu amigo _ Obito, não vale a pena a vingança por causa da Rin. Eu sei, eu vivi. Eu perdi um braço lutando quase até a morte contra o meu melhor amigo. Fui descuidado com minha família... e acabei perdendo minha mulher e filha...
Todos estavam absortos com aquele rapaz a sua frente. Era o Sasuke, mas não igual, havia mentalmente amadutecido em anos.
_Foi ele não foi Kakashi... ele quem disse sobre abandonar um companheiro...
_Vejo que você mudou de lado Sasuke-San, é uma pena. Mas ainda sim a Akatsuki vencerá.
**Kamui**
_Sasuke, quer explicar o que está acontecendo?_ Kakashi diz olhando o moreno.
O Uchiha acena com a cabeça em concordância...
Vai ser difícil para o Uchiha fazer as pessoas acreditarem nele. Agora que o amor de sua vida se foi tudo pode mudar.
...
Oie pessoas...
Não vou forçar a escrita dessa fanfic...
Tentarei não fazer muitos capítulos e nem tão longos...
Sasuke tem nas mãos o poder de mudar o rumo da história...
Mas vamos ver o que acontecerá...
Se ainda tiverem interesse nessa fic.. comentem... isso ajuda muito...
Beijinhuuuss 🌸SAKURA NERD🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETROCESSO - SasuSaku
FanfictionFinalmente Sasuke havia retornado de sua missão após 10 anos longe de sua família. Porém as estruturas de sua relação com sua esposa estão abaladas. Sakuke decide retornar às suas missões deixando sua relação com Sakura em hiato. Um encontro inesper...