Reencontro

13.1K 698 898
                                    

FLASHBACK ON

"_ Itachi-niisan!_ gritou o pequeno Sasuke ao avistar seu irmão.

_Sasuke.

_Nii-san! Posso perguntar uma coisa?_ disse o menininho fazendo uma cara engraçada.

Itachi bagunça os cabelos do pequeno dando um sorriso para o mesmo.

_Sabe que pode me perguntar qualquer coisa otouto._ disse o mais velho.

_Você tem namorada?

Itachi corou com a pergunta do pequeno e então sorriu.

_ Por que a pergunta Sasuke?

_É que eu vi você e a Izumi-chan outro dia. Pensei que ela fosse sua namorada._ disse o menininho fazendo uma careta confusa.

_ Onde quer chegar com essas perguntas otouto-chan?

Sasuke cora e abaixa a cabeça envergonhado.

_É que tem uma garota na academia...

_Ah! Então meu otouto-chan tá gostando de uma menina... _ disse Itachi sorrindo fazendo Sasuke fazer um bico, esse estava ainda mais vermelho que antes.

_Não é isso Baka... é que ela é diferente...

_Diferente como?

_Ela tem os cabelos rosados... mas os outros ficam rindo dela por ela ter uma testa um pouco grande._ o menino fala batendo na própria testa pra enfatizar o que diz ao seu irmão.

_E o que você pensa a respeito dela?

Sasuke pondera seus pensamentos e dá um leve sorriso.

_Eu acho ela bonita sabe... parece aquelas flores que aparecem na primavera...

_Are! Você está apaixonado Sasuke? _ Itachi sorriu para o pequeno.

_Baka! Não dá pra falar com você.

O menino deixa o irmão mais velho e corre para seu quarto....


...

_Ele está frio... isto não é uma ilusão...

Sakura constatava ao tocar o corpo de Sasuke desmaiado no chão após sofrer um ataque ao proteger Naruto de Haku, subordinado de Zabuza.

_Não se importe comigo... é melhor botar tudo pra fora e chorar..._ disse Tazuna, o construtor da ponte.

_Eu... eu sempre tirei 10 em todos os meus exames ninja da academia... eu decorei mais de 100 ditados Shinobis... eu sempre escrevi as respostas certas... num teste destes caiu essa pergunta..._ a rosada dizia com os olhos fechados enquanto segurava as lágrimas que queriam rolar vendo o corpo do garoto por quem era apaixonada_ Escreva o Décimo Quinto ditado Shinobi... e eu escrevi a resposta... como sempre...

RETROCESSO - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora