Pessoal, sinto muito pelos erros de português dessa história, eu estou em uma fase de querer escrever tudo muito certo então sim eu continuarei com essa fanfic apenas aqui, não postarei ela em nenhum outro site. Ela é um bônus por vocês admirarem e sempre comentarem em meus trabalhos. Boa leitura!
No café da manha, todos estavam no andar de baixo no hotel, se fartando com os ovos e bacons. Frank estava na mesa sem comer nada, parecia preocupado com o que tinha ocorrido na noite passada. Gerard não aparecera até agora. Talvez foi porque depois que Gerard abriu a porta, Frank já estava dormindo a muito tempo. Ele nem sabia como ele estava, se estava vivo ou não. Ele se perguntou porque insistia tanto nele. Ele se culpou por não ter sido forte o suficiente, se sentiu um lixo por ter dormido e deixado Gerard sozinho, porém não havia o que se pudesse fazer. Ele apenas estava no mundo da lua, com toda a razão do mundo por estar, ele simplesmente confundia todos os sentimentos em relação a Gerard e nem sabia o que estava acontecendo.
- Não vai comer nada, Frank? - Perguntou Ray enquanto Frank estava totalmente no mundo da lua.
- Frank? - Mikey chamou de novo mas Frank não ouviu.
-FRANK! - Ray chamou rindo e Frank assustou com o grito e olhou pra ele.
- O que foi? - Mikey perguntou.
- Você tá no mundo da lua. O que houve? - O irmão mais novo dos Way que parecia o mais velho em quesitos de mentalidade perguntou.
- Eu só não dormi bem, foi isso - Frank respondeu baixo. Não queria que ninguém o perturbasse com brincadeirinhas bestas, nada tinha muito sentido, pelo menos ali, naquela hora.
- Ih. Cadê o Gerard? - Perguntou Ray.
Frank abaixou a cabeça e a balançou negativamente.
- Ihh andaram brigando - Ray disse enquanto Gerard vinha cambaleando em direção a mesa, parecendo um zumbi.
- Olha quem acordou - Disse Ray depois de colocar uma tira de bacon na boca e mastigar.
Gerard provavelmente estava de ressaca.
- Olha, vamos analisar os fatos. Vocês estão tendo algo? Porque sei lá, só pra saber. Tudo bem de vocês ficarem mas a imprensa... - Disse Mikey rindo.
Gerard e Frank continuaram mudos. Mikey ia se pronunciar mas Ray deu tapinhas em seu ombro que fizeram se tocar e calar a boca.
- Nossa, como você é chato, Mikey - Disse Bob e Mikey fez uma cara de "Eu não fiz nada"
- Você não se toca, né - Disse Bob olhando pra Mikey. Gerard saiu da mesa, parecendo um anormal, olhando para seus pés e andando rápido. Seu comportamento fora de uma criança de dois anos.
Frank foi atrás do amigo mais alto que ele o puxando pelo moletom preto da GAP.
- Me fala que diabos está acontecendo - Gerard apenas o olhou e quis sair, tarde demais, Frank não o deixava sair, ainda o segurava com firmeza em seu moletom.
- O que tá acontecendo?
- Pergunta pra a Jamia, Frank. Acho que sou esse bêbado que dizem que sou.
Gerard tentou se soltar e Frank o abraçou forte, deitando a cabeça no pescoço de Gerard.
- Eu disse que eu te amo de qualquer jeito.
- Mas eu não quero que você se preocupe com um merda como eu - E ele continuou imóvel, sem o abraçar.
- Eu sempre estarei ao teu lado, caralho.. - Fran ohou com olhos sinceros, ele dizia a mais pura verdade. Gerard era tudo para ele, nunca que Frank o deixaria.
- Eu tenho medo de você me deixar... Você viu o que fazem comigo, você viu? Eles.... - Gerard parou de falar por um minuto e abaixou a cabeça - Eles me fodem...
- Eles quem?
- Tudo, todo mundo! Todo mundo quer me tirar de você. Eu não consigo me imaginar mais sem você, Frank - Gerard olhou com os olhos lacrimejados.
- Eu nunca vou deixar que isso aconteça, você me entendeu? - Frank se aproximou do moreno colocando suas mãos no rosto de Gerard e depoisitando um selo no canto de sua boca.
- Me promete que sempre vai ficar - Gerard disse sorrindo.
- Você sorriu.
Gerard por um instante voltou a ficar sério.
Ele não queria admitir o fato de que Frank o deixasse assim, feliz.
-Eu simplesmente.... - Gerard disse bufando
- O que foi Gerard? - Frank disse enquanto Gerard tirava as mãos do pequeno de seu rosto e saia correndo para a floresta perto do hotel.
- GERARD! - Frank foi atrás rapidamente, mas as árvores o impediam de poder andar ali. Mas Frank não desistiu de procurar Gerard até o avistar entre a mata à alguns metros de distancia.
- EU VOU TE PROTEGER, EU TE PROMETO - Frank acabou tropeçando em um galho e torceu seu tornozelo caindo em seguida de joelhos. Ele já estava longe do hotel e logo estaria escuro. Seu celular havia deixado no hotel e tudo o que sentiu de Gerard foi raiva. Ele teria que passar a noite naquela mata escura por causa dele. Que no caso, estaria longe e não ouviria caso ele gritasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires Will Never Hurt You (Frerard)
FanficO que você faria pelo seu melhor amigo que precisa de você a todo momento? História exclusiva para killjoys do Wattpad.