capítulo 8

1.8K 167 12
                                    

Acordamos com uma ressaca terrível. A luz incomodava os olhos, e qualquer barulho fazia a nossa cabeça latejar.

- Odeio ressacas... - sussurrei mal humorada.

- Eu também... - ele deu uma risadinha. - O ruim de beber como se o mundo fosse acabar é que na verdade ele não acaba.

Me sentei no chão e olhei que a gente estava com algumas roupas faltando.

- Ai meu Deus, o que a gente fez? - perguntei. - Será que me deu blackout e eu não lembro do que fizemos? - arregalei os olhos.

- Não, não. - ele se sentou e riu. - Eu lembro, só tiramos a roupa pra dormimos. Nada aconteceu.

Suspirei aliviada.

- Mas por que a preocupação se já fizemos isso antes? - ele se levantou e me ajudou a levantar.

- Bem, é diferente. Eu prefiro estar sã nesses momentos e lembrar do que estou fazendo. - "e pra aproveitar melhor também", pensei.

Tomamos banho, um em cada banheiro, lógico. E tomamos café junto com aspirina e tudo quanto é remédio pra amenizar a ressaca.
Jared ia embora, mas eu não quis ficar sozinha. Ainda ia demorar pra me acostumar com a casa vazia.

- Hey... Fica um pouco mais.

- Tudo bem... - ele deu uma risadinha. - Vai sentir saudade né, dona (s/n)?

Ri e joguei uma almofada nele.

- Não seja convencido, Padalecki. É que eu só tenho você aqui...

Ele sorriu e se sentou ao meu lado no sofá.

- Eu fico.

O plano era ficar no sofá e curtir a ressaca comendo comida de delivery. Mas na companhia do Jared isso era a melhor programação do dia.

- Hey, vamos sair com o Jensen qualquer dia? - sugeri.

- É uma boa. Mas ele tem um fígado bem mais resistente, então se prepare. - riu.

Imagine com Jared Padalecki (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora