capítulo 25

953 85 32
                                    

Uma menina! Nossa bebê era uma menina!

Eu sorria e chorava ao mesmo tempo. Vocês sabem que eu só queria meu bebê saudável, mas desde pequena eu queria uma menina.

Já sabia até como contaria pro Jared.
Passei em uma loja, comprei várias bexigas cor de rosa pra encher com gás hélio, e uma caixa grande. Coloquei todas as bexigas dentro, fechei a caixa com um laço e deixei bem na entrada de casa.

Jared chegou em casa, e viu a caixa.

- (s/n), você comprou alguma coisa?

- Não, amor. - falei escondia na cozinha. - É pra ti. Pode abrir.

Ouvi a caixa abrindo e um silêncio. Fiquei preocupada e fui até lá.
Me deparei com Jared sentado no chão chorando. Meu Deus, tomara que seja de felicidade.

- Amor? - perguntei. - O que foi?

Ele sorriu.

- É uma menina, amor? Nossa menininha?

- Sim, nossa menina! - sorri e o abracei.

- Ela vai ser tão linda, igual você.

- Não, não. Vai ser uma mistura linda de nós dois.

A gente se deitou no tapete e ficou conversando. E ai veio a indecisão do nome. Acho que é mais complicado escolher um nome do que colocar o filho no mundo.


Logo depois ligamos e mandamos mensagens para os amigos e parentes mais próximos para contar a novidade, e nessa mesma semana compramos aqueles livros com significados dos nomes. Fora alguns livros sobre gravidez, parto e tudo mais. Pais de primeira viagem...

Um dia Jared me chamou pra ir até o estúdio almoçar porque ele estava ocupado ou algo assim, então eu fui.
Chegando lá tinha a surpresa mais linda, um chá de bebê surpresa organizado pela produção toda.

- Gente, sério? - falei emocionada e sorrindo.

- Tudo pra nossa mais nova integrante da equipe. - Jensen sorriu. - E lógico, minha afilhada.

- Vocês são demais, sério. Nem sei o que dizer. - quase chorava. - Obrigada, de coração.

- Agora tem as brincadeiras do chá de bebê. - Jared sorriu. - Você tem que adivinhar os presentes.

- Eu? - ri.

- Acho que posso dar uma ajudinha. - sorriu e pegou um banco pra mim.

Me sentei e começamos a brincar de adivinhar os presentes. Tinha de tudo. Até bodys do Supernatural tinha.

Então começamos a decorar o quarto. E parecia até que tinha saído de um sonho.

- Ainda não pensamos num nome. - Jared disse, rindo. - E logo ela está saindo daqui. - passou a mão na minha barriga.

- Faltam alguns meses, amor. - ri. - Mas verdade. Queria colocar o nome dela em tanta toalhinha, quadrinho...

- Qual você sugere?

- Ah, não sei... Algum com significado pra gente.

- Bom, como eu sou do Texas... Por que não Dallas?

- Tipo... A cidade? - pensei. - Dallas (s/s/n) Padalecki... - sorri. - Fica bonito.

- Eu também acho. - sorriu. - Mas qualquer coisa, temos até o dia de nascer pra pensar em outro.

- Ou deixamos o bebê sem nome até ela crescer e escolher o que mais gosta. - ri.

E assim os meses passaram voando...

Imagine com Jared Padalecki (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora