capítulo 32

784 66 12
                                    

Depois de alguns encontros a gente já tinha dado uns beijos. Porque né, fazia um tempo que eu não dava uns beijinhos. Eu não estava afim de conhecer pessoas novas pra beijar, e fora que é muita burocracia pra isso. Então a gente beija o ex mesmo.
E assim foi indo...

Até que um dia eu tava eu em casa, vendo algum desenho de criança com a bebê, e eu ouço Far away do nickelback tocando do lado de fora. Eu sorri sem nem perceber. Jared e eu tínhamos muitas memórias com essa música.
Aumentaram o som, então coloquei Dallas no chiqueirinho e eu fui lá ver quem será que era.

Adivinhem?

Era ele.
Ele do lado de fora do carro, que estava tocando a tal música.
E dava pra ver os vizinhos olhando pela janela, tão curiosos quanto eu estava.

- Que isso? - ri.

- Nossa música. - respondeu sorrindo.

- Não sabia que tínhamos uma música.

- Pois agora é essa.

- E qual o motivo disso tudo?

- Quero pedir uma coisa.

Lá vem. Eu até já imaginava. E acho que vocês já imaginam.

- E o que seria? - perguntei.

- Queria perguntar se você não quer dar o próximo passo no nosso relacionamento?

- Qual que é o próximo passo?

- Acho que... Namoro? Não sei. Legalmente somos casados, mas eu sei que você quer ir devagar. E eu juro que vou te conquistar de novo.

Sorri e pensei.

- Tá bom.

Ele sorriu e veio me dar um beijo.

Parecia estranho no começo. E era mesmo. Mas fazia sentido na hora. Então estávamos namorando. Mas cada um na sua casa ainda. Ele dormia aqui as vezes também, usando a desculpa que vinha ver a Dallas e acabava ficando muito cansado.

Mas isso não foi por muito tempo...

Imagine com Jared Padalecki (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora