capítulo 26

885 91 33
                                    

Era sábado de tarde, estávamos em casa vendo filme quando eu comecei a sentir umas dores estranhas. Mas não me apavorei, porque poderia ser alarme falso.

- Você tá bem, amor? - Jared perguntou.

- Só uma dorzinha.

- Dor? Quer ir pro hospital? - ele parecia até mais desesperado que eu.

- Calma, amor. - ri. - Não é nada. Se doer mais eu te falo. Ai vamos pro hospital.

- Tudo bem, mas qualquer coisa me fala.

A tarde toda ele me perguntava de 5 em 5 minutos se eu estava bem. É até fofo essa preocupação toda.

Era de noite e nada, então nós fomos dormir.
Será que minha bebê vai vir ao mundo logo numa segunda, coitada?

Eram 4 da manhã quando as dores aumentaram.

- Amor... - cutuquei o Jared, que acordou no pulo.

- Vai nascer?

- Calma. - ri. - As dores aumentaram. Vou tomar banho pra ir pra maternidade.

Enquanto eu me arrumava, ele olhava se na bolsa do bebê estava tudo arrumadinho.

Fomos pra maternidade, e até o Jensen foi logo depois.

-

Parto é pros fortes. Só digo isso.
Eu apertava a mão do Jared tão forte, e ele fingia que não doía.

Depois de muita dor, e eu falar umas 50 vezes "eu não vou aguentar" e o Jared me dando força falando "consegue sim"... Nasceu nossa bebê. Dallas Padalecki. Tão linda, tão pequena e frágil.
A gente só soube chorar. De alegria, de emoção.

A gente só olhava pra ela e esqueceu do mundo.

Mais tarde Jensen entrou no quarto. Ele a segurou e chorou também.

- Minha afilhada é tão linda. - disse olhando pra gente enquanto sorria. - Dallas, se algum cara chegar perto de você, eu bato nele.

Rimos. E o mais engraçado é que é muito provável que Jensen fizesse isso mesmo.

Tivemos alta no dia seguinte, e então fomos pra casa.

Estávamos começando nossa nova história ali.

Na semana seguinte nossas famílias vieram passar um tempinho com a gente pra ajudar em tudo, e pra conhecer a netinha.

Imagine com Jared Padalecki (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora