capítulo 22

989 94 7
                                    

*(s/n/c) = seu nome completo

A nossa primeira cerimônia seria no Brasil, então decidimos fazer surpresa pra alguns convidados, ou pelo menos tentar.
Anunciamos a gravidez para os mais próximos, mas pro resto da família eu apareceria grávida na cerimônia. Seria engraçado ver a reação de todos.

Agilizamos tudo, porque de um certo mês eu não poderia viajar de avião mais.
Fora isso, tudo corria bem. O bebê se formava saudável. Isso já me deixava mais calma.

-

Pegamos o avião, levamos várias malas. Eu estava super empolgada e Jared também. Não só pelo casamento, mas por rever minha família... E passear pelo Brasil também. A família dele e nossos amigos também foram.
Foi até engraçado, todos reunidos na mesma casa. Porque casa por aqui no Brasil é igual coração de mãe, né? Sempre cabe mais um. Geral dorme na sala e junto nos quartos, mas é inadmissível alguém dormir em hotel.
O único problema foi a barreira de linguagem, mas nada que não pudesse ser resolvido.

Minha família mais próxima já sabia da gravidez, lógico. Mas os mais distantes que eu só veria no dia do casamento não.

Jared e os homens se arrumaram na casa dos meus avós, para a gente não se ver antes da cerimônia. É, porque eu sou supersticiosa assim.
Eu e as mulheres nos arrumamos em casa mesmo.

A cerimônia foi em um vinhedo , tudo tão lindo. Parecia que tinha saído de um sonho, sabe? Foi do jeito que eu sempre imaginei.
Estavam todos sentados esperando. Os padrinhos estavam de pé e nossos pais também.

Jared entrou, nervoso.
Atrasei um pouquinho, mas cheguei. Meu pai entrou comigo, e todos nos seguramos pra não chorar. Não conseguimos.

A melhor parte foi a reação de todos ao ver a barriga de grávida. Choque, felicidade...

Após todos os votos que se fazem normalmente, foi feita a pergunta.

- (s/n/c), aceita Jared Tristan Padalecki como seu legítimo esposo? - o cerimonialista perguntou.

- Aceito. - sorri.

- Jared Tristan Padalecki, aceita (s/n/c) como sua legítima esposa?

- Aceito. - sorriu. Sim, em português que ele treinou muito pra aprender e decorar.

- Pode beijar a noiva.

Nos beijamos, demos as mãos e fomos de carro em direção da festa.

Imagine com Jared Padalecki (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora