Os lábios das duas se tocaram, naquele momento acontecia uma explosão de sensações, o beijo não tinha língua...ainda, elas estavam gostando daquele momento só de toque. Laura se sentia libertada como se beijasse uma pessoa que a amava, já Taylor se sentia resolvida de todos os problemas que tinha em sua vida. Schilling desejava tanto sentir a lingua de Prepon, ela estava curiosa para sentir o gosto, foi quando abriu um pouco a boca e tentou encaixar a sua lingua na de Prepon, porém Laura não estava pronta ainda, apesar dela estar gostando pensava que tinha marido e então se afastou.
- Desculpe Schilling, mas eu não posso fazer isso - falou sem demonstrar o quanto tinha gostado.
- Não precisa se desculpar, eu também não posso tenho namorada e.. - Laura interrompeu.
- Olha, nós estávamos com vontade, ainda estou, porém temos coisas a zelar, como por exemplo, os nossos compromissos com outras pessoas.
- Meu relacionamento não está muito bom, mas eu entendo que temos que respeita-los , mas você ainda está? Quer dizer que a vontade não passou?
- Não, só me deixou com mais desejo ainda...em você não?
- Claro que sim, seus lábios são tão macios.
- Ok Schilling só não me deixe sem graça.
- Não vou...mais eu ainda vou sentir o gosto do seu beijo.
- Mas não sentiu?
- Só dos seus lábios, quero....como posso dizer....sentir a sua lingua! Esta melhor assim?
- Você foi bem direta agora - risos das duas - mas agora vamos, está escurecendo.
- Mas você bem que gostou da minha sinceridade - Prepon riu novamente, mas dessa vez foi num riso mais contido.
Taylor chegando no carro abriu a porta para Laura e logo após sentou-se no banco do motorista, a loira puxava bastante assunto com a morena mas parecia que ela não queria conversar muito, talvez por arrependimento? Ou por culpa?...isso era o que Taylor se perguntava enquanto dirigia até a casa de Prepon, que havia lhe dado o endereço segundos antes de entrar no carro.
Ao chegar no seu destino, Laura se despediu de Taylor com apenas um beijo na bochecha e agradeceu pela carona, que após receber um "de nada" , virou-se de costas e saiu andando como se não ocorresse nada entre se duas.
Abrindo a porta do apartamento Prepon encontra seu marido sentado na poltrona bebendo um copo de uísque, passou a encara-lo com um olhar sedutor, aquele olhar verde que derretia o coração de todos.
- Porque está me olhando assim morena?
- Só cala a boca e me beija.
Ben Foster atendeu ao pedido de sua esposa e sentado naquela poltrona Laura se sentou no colo dele, a cada encontro de línguas uma rebolada era dada no colo dele. Prepon estava afim de transar, não com seu marido exatamente, porém ele era o único que ela poderia realizar o ato.
Com um beijo quente as mãos de Laura foi descendo acariciando cada parte do corpo dele sensivelmente o deixando muito exitado, Prepon descolou seus lábios dos de Ben depositando novos beijos no pescoço dele, e com todo fogo que ela estava, abaixou o zíper da calça de Foster o deixando só de cueca , ela amava aquela cena, Ben tentava fazer algo mais Laura está muito controladora, ela então abaixou a cueca dele e o chupou tão suavemente, ela fazia aquilo como ninguém, seus movimentos com a língua e com a boca eram impressionantes, realmente Foster não sabia o motivo de ter arranjado uma amante.
Cansado de ser dominado ele deixou Prepon de quatro se apoiando com as mãos na poltrona, ele a penetrou com seu membro extremamente esfomeado, não por sexo, mas sim por Laura, mesmo com seus movimentos bloqueados ela ainda conseguia mexer os quadris e isso deixava Ben Foster louco de paixão...depois de algumas horas os dois deitaram na cama e adormeceram.
Já pela manhã no apartamento de Taylor, ela preparava ovos mexidos para o café da manhã, fazia só para si, Stella não havia dormido lá, mas já mandava uma mensagem avisando que estava com sua mãe. Enquanto comia os ovos Taylor viu a porta se abrindo...era Stella, a loira estava com muita raiva. Não pela briga mas sim por ela não ter voltado para casa.
- Volte para onde você veio!
- Amor, eu estava na minha mãe.
- Você pode até ter passado a noite lá, mas onde esteve o resto do dia de ontem? Nem sequer saiu de carro.
- Eu não achei as minhas chaves e tive que ir de Uber.
- Onde você foi?
- Alguns compromissos amor, estava a teste de uma propaganda.
- Qual o nome do produto que você foi fazer o teste para propaganda?
- Eu esqueci Taylor.
- Se você estiver me traindo eu juro que.... - Stella interrompe com um abraço e falou ao pé do ouvido de Taylor:
- Eu nunca te trairia amor, eu só tenho olhos para você, não tem com que se preocupar.
- Tenho sim Agatha Stella, você é bissexual pode me trair com homem e com mulher.
- Ser bissexual não quer dizer que eu vou te trair, agora vamos para o quarto?
- Vamos amor do meu dia.
- Amor do meu dia? Como assim Taylor?
- Nada, vamos!
Chegando no quarto as duas trocaram beijos calorosos, porém ficou só nisso pois Taylor não conseguiria transar naquela hora, não pensando em Laura, Schilling estava fazendo muitas cócegas em Stella quando ela soltou:
- Para Foster - Agatha se deu conta que falou errado.
- Quem é Foster Agatha?.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUDDENLY LOVE
FanfictionTaylor esbarra em Laura em um evento mas logo após disso a vida das duas fica prestes a mudar, talvez uma paixão negada, traições, depois de se conhecerem, tudo parece ser mera coincidência....