explique-se

313 21 4
                                    

Agatha levantou da cama sem reação pensando em uma desculpa que funcionaria, completamente sem ideias resolveu ir no banheiro.

- Stella volte aqui, não adianta tentar fugir você precisa me responder.

- Responder o que?

- Quem é Foster?

- Não é ninguém amor.

- Como ninguém? Stella eu estou falando muito sério, se você estiver me traindo...olha eu nem sei o que vou fazer.

- Eu não estou, Foster é só um homem que fez a propaganda comigo.

- Ah que ótimo, você não sabe o nome da propaganda mas sabe o nome dele!

- Amor, eu preciso que você acredite em mim.

- Como? Se fosse comigo você estaria fazendo a mesma coisa! Meu Deus não sei como eu posso ser tão trouxa, logo você que falava que só tinha olhos para mim, mas é o que dá me envolver com uma bissexual.

- Agora o problema é a minha sexualidade?! O meu gosto por homem e mulher não interfere em nada nas minhas atitudes.

- Então você assume que estava me traindo?

- Eu não estou te traindo, dá pra você acreditar em mim?

- Não Agatha, não dá, eu estava toda amorzinho com você, tentando amenizar as brigas, porque a gente estava brigando muito e agora você da mancada de novo.

- De novo?! Como de novo se você que começa as brigas.

- A maioria das nossas brigas foi por causa do seus ciúmes Stella.

- Nenhum foi a toa Taylor.

- Você está mudando de assunto...fala quem é Foster?

- Eu já falei e não vou falar outra vez .

- Você que sabe, apesar que esse nome não me é estanho, eu já escutei ele em algum lugar, mas quer saber? Enquanto eu não descobrir a verdade me recuso a morar no mesmo teto que você.

- O que você quer dizer com isso?

- Eu vou alugar algum apartamento, talvez nesse mesmo prédio.

Agatha Stella começou a chorar andando de um lado para outro, a cena de Taylor arrumando as malas era perturbadora, ainda aos prantos ela não insistiu pois sabia que Schilling não mudaria de idéia, ela entrou no quarto de hóspedes e trancou a porta, não queria ver a loira saindo com as malas...Depois de 20 minutos Stella escutou a porta de entrada batendo, a que naquela hora virou uma porta de saída.

Schilling desceu do prédio e foi falar com o recepcionista Marcos, logo em seguida conseguiu alugar outro apartamento naquele mesmo prédio... Entrando em sua nova moradia, Taylor sentou no sofá e ligou a televisão mesmo sabendo que não conseguiria assistir, pois só conseguia pensar se estava sendo traída ou não.

No apartamento de Prepon...

- Amor? Você está aí? - Perguntou Laura ao chegar da sua aula de yoga.

- Estou meu bem - caminhando até a morena Ben deu um beijo curto em seus lábios - Hoje tenho que sair, mas estava esperando você chegar.

- Poxa Foster, depois da noite de ontem você ainda quer ficar longe de mim?

- Mas é a trabalho.

- Fica hoje aqui comigo, nós estamos tão distantes últimamente - Ben consentido com o pedido de Laura resolveu ficar.

- Tá bom morena eu fico - Laura deu um sorrisão - Onde você quer ir?

- Prefiro que você escolha.

- Vou te levar na pracinha, a gente toma um sorvete e depois vemos mais alguma coisa pra fazer.

- Tudo bem amor, vou tomar banho.

- Vai logo e não demora.

- Tá bom, seu apressado.

Após sentar-se na banheira, Laura tinha os pensamentos em Taylor, mesmo as duas sendo comprometidas elas sabiam que algo a mais está rolando entre ambas, Prepon não conseguia esquecer os lábios de Taylor, mesmo sem o toque das línguas o calor era inevitável, Laura achava um pouco estranho essa situação pois nunca havia sentido atração por mulheres ela sempre se rotulou hétero, mas com Schilling era tudo diferente, então foi nesse momento que ela decidiu não se rotular e deixar acontecer o que tiver que acontecer. Saindo do banho colocou uma roupa bem simples afinal só iria na pracinha.

Prepon gostava bastante de seu marido, mas não conseguia entender o porquê ele evitava a levar em lugares mais movimentados ou então em lugares divertidos....mas apesar de tudo ela amava a companhia dele, mesmo com pensamentos em outra pessoa Ben que era a pessoa com quem ela deveria realmente estar....pelo menos era isso que ela achava.

Alguns minutos depois, aproximadamente uns 45 minutos, os dois já estavam na pracinha, lá era tão lindo, uma grama verde, as flores abertas e bem regadas com bancos de formatos variados... O sorvete escorria nas mãos de Laura o que obrigatoriamente a fazia lamber os dedos, gesto que encantava todos que olhavam. Chegando em casa Ben avisou que a levaria em um restaurante 5 estrelas, Prepon ficou bem animada, e então entrou no quarto para se arrumar.

Laura estava com um vestido preto muito elegante que vinha um pouco acima do joelho, um salto alto de bico fino também preto e com os cabelos soltos. Ben estava com uma camiseta social preta com uma calça jeans azul escuro e um sapato preto. Prepon ao sair do quarto escuta Ben falando ao telefone, Stella havia ligado dizendo que eles teriam que dar um tempo pois Taylor havia meio que descoberto.

- Tá bom então, a gente para de se encontrar por um tempo, mas qualquer coisa você me avisa, afinal isso também me envolve.

- Com quem você vai parar de se encontrar Ben? - Laura perguntou encostada na porta demonstrando através do olhar que estava ficando nervosa.

SUDDENLY LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora