Taylor Schilling uma atriz muito talentosa, loira, alta, olhos azuis e barriga sarada, estava em um evento cujo nome era Love Fashion, sempre muito ocupada, nunca podia ficar até o fim da eventos, então foi quando em uma de suas saidas Taylor esbarrou em uma morena, alta, cabelos longos e escuros com olhos verdes. Ao ver esse bela mulher perdeu o rumo de onde estava indo, logo decidiu se desculpar:
- Me desculpe, eu não prestei atenção - disse a loira preocupada, com medo de ter causado uma má impressão.
- Não precisa pedir desculpas, essas coisas acontecem com todo mundo - respondeu a moça até então desconhecida.
- Como é seu nome?
- Laura Prepon, e o seu?
- O meu é Taylor Schilling.
- Muito prazer Taylor, mas eu nunca te vi por esses lugares, de onde você é?
- Eu sou daqui mesmo de Nova York, porém viajo muito a trabalho - neste momento Taylor olhou as horas e percebeu que estava mais atrasada do que imaginava, rapidamente se despediu:
- Laura adorei te conhecer, mais eu tenho que ir, espero que a gente se encontre o mais rápido possível!
- Foi uma honra conversar com você - com um beijo na bochecha elas se despediram.
Taylor ao chegar no seu carro só pensava em quando ouviria aquele voz rouca e sexy novamente, para então começar uma nova "amizade". Ao chegar em sua casa encontrou sua namorada Stella na cozinha preparando algo para o jantar, quando de repente ela sente um arrepio no pescoço, ao levar um susto e observar bem, percebeu que era Schilling. Junta a mais de seis meses elas formavam o casal mais perfeito que todos torciam para continuar dando certo.
- Oi meu bem, como foi lá? - perguntou Stella com um tom de voz amoroso.
- Foi ótimo, pude aprender muito, e também conheci pessoas novas.
- Que bom, mas notei que você demorou um pouco a chegar, ouve alguma distração? - perguntou muito inciumada, como sempre estragando novamente o clima, Taylor irritou-se e rapidamente juntou as sobrancelhas ao respondê-la:
- Não é porque eu cheguei um pouco mais tarde, que houve alguma distração, esse seu ciúme já está desgastando nosso relacionamento, se controle e ponha-se no seu lugar.
Stella se assustou, pois nunca a tinha escutado falar daquele jeito bruto.
- Meu bem eu sei que sou ciumenta, mas quando nós nos incomodamos com algo , temos que conversar uma com a outra - falou Stella saindo da cozinha a caminho da sala onde Taylor, que estava no sofá resolveu retrucar:
- Conversar - falou com tom de ironia - sempre você fala para nós conversarmos mas nunca resolve, é só eu demorar um pouco em algum lugar e pronto.... começa sua crise novamente.
Stella envergonhou-se pois sabia que Taylor estava certa, porém não conseguia se controlar, para fugir daquela discussão foi para o quarto, deitou-se na cama e ficou pensando em formas de mudar, enquanto isso a loira foi tomar banho, tirando peça por peça tão devagar que parecia estar exausta, ao sentar-se na banheira cheia de sabão, lembrou de Laura, ficou pensativa quanto a sua lembrança e se questionou:
- O porque dessa lembrança de repente? - Schilling passou em torno de meia hora dentro da banheira, após se levantar abriu a porta do banheiro para o quarto e ainda de toalha percebeu que sua namorada tinha caído no sono, então suavemente pegou um cobertor e a cobriu, logo em seguida foi se vestir com um pijama preto cheio de bolinhas brancas para descansar um pouco pois no outro dia teria que ir a um teste para uma série nova que se chamará Orange is the New Black.
Amanheceu, Taylor acordou se despreguicando calçou seu chinelo de veludo rosa e foi preparar algumas panquecas para o café da manhã, Stella ainda dormia. Enquanto isso Laura estava em sua casa praticando seus exercícios matinais quando se deu conta da hora, já era quinze para as oito da mnaha, rapidamente foi tomar banho , seu compromisso estava marcado para as oito e meia. No caminho para o banheiro ela foi chamar pelo seu marido loiro, quase de sua altura, com um corpo escultural que se chamava Ben Foster ele não a respondeu, foi quando franziu a testa estranhando na sua falta de resposta, a morena não tinha mais tempo de procurá-lo então continuou seguindo o corredor, ao sair do banho arrumou-se rapidamente e passou apenas uma base no rosto, Prepon estava vestida com uma calça jeans, blusa social branca e um salto baixo, ela pegou as chaves do carro em cima do balcão na cozinha e foi para a garagem , chegando em frente de seu automóvel, olhou em volta e não avistou a Ferrari vermelha de seu marido, já atrasada deixou de lado o sumiço dele e seguiu o seu percurso.
[...]
Taylor ao chegar no estúdio AMERICAN, onde faria o teste para a série, se sentiu um pouco insegura, com medo de não passar, começou a ficar agoniada mexendo em seus próprios cabelos a todo momento, até que ouviu uma voz da secretaria do diretor Miguel a chamando:
- Taylor Schilling.
- Sim, sou eu.
- O diretor Miguel pediu para que se dirija a sala dele.
- Ok, obrigada.
Lá se foi Taylor caminhando por um corredor daquele enorme estúdio acompanhada pela secretaria Paloma, quando olhando mais a frente percebeu que uma pessoa estava a vir em sua direção também acompanhada da Rebeca, outra secretaria de Miguel, era Laura, Schilling ficou sem reação ao vê-la pois pensava que não veria ela tão cedo, a loira não entendia o que estava acontecendo com ela e o porquê seu seu corpo estava reagindo daquela forma, até que Laura se aproximou e uma troca de olhares ocorreu.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUDDENLY LOVE
FanficTaylor esbarra em Laura em um evento mas logo após disso a vida das duas fica prestes a mudar, talvez uma paixão negada, traições, depois de se conhecerem, tudo parece ser mera coincidência....