declarações

263 20 5
                                    

Nós já falamos sobre isso Taylor e - Schilling interrompe.

- Eu sei, você é casada e eu namoro, quer dizer namorava, nós terminamos.

- Sério? Por quê?

- Eu meio que descobri uma suposta traição.

- Suposta traição? Você não tem certeza?

- Não, ela confundiu meu nome com o dele e depois não soube se explicar.

- Eu sinto muito, lamento que isso esteja acontecendo com você, meu casamento também não está muito bom, nós brigamos, tenho suspeita de traição.

- Sinceramente não sei como alguém consegue te trair, você é tão linda, esses seus olhos verdes que encanta qualquer pessoa me deixa maluca toda vez que te vejo.

- Você que é maravilhosa Taylor, essa mulher é idiota de te fazer de trouxa, qualquer pessoa daria a vida pra te ter como mulher.

- Até você?

- Qualquer pessoa Schilling, até eu.

- E porque você só fala isso agora?

- O que que eu falei agora Taylor? Tá doida.

- Você não falou diretamente mais quis dizer que gosta de mim.

- Eu? Gostar de você? - Prepon ficou vermelha e sua voz saiu tremola - De onde você tirou isso?

- Vai me dizer que não gosta?

- Você que gosta de mim, sempre me elogiando, dizendo coisas lindas o tempo todo e me olhando com esses lindos olhos azuis.

- Eu admito Laura, esses dias tenho pensado muito em você, desejando cada vez mais sua boca, seu beijo, seu carinho, talvez eu tenha sentido um alívio quando me separei da Stella, por um momento criei esperanças com você.

- E não tem mais? Nenhuma esperança?

- Mais ou menos, você ainda é casada e é hétero.

- Eu não quero ser rotulada de nada apenas quero ser quem eu sou, e se pra isso for preciso me envolver com uma mulher, eu vivo com uma mulher, e também exijo que tenha esperança, porque eu sinto o mesmo sentimento que você, até mesmo o alívio de você te terminado com Stella, eu sei que estou errada de admitir isso pois sou casada, mais não dá mais para esconder.

- Quer dizer que existe sentimento por mim Laura?

- Claro que sim, não percebe o jeito que te olho, o jeito que eu falo com você e até mesmo as minhas ironias?

- É tão bom ouvir isso, mesmo sabendo que tem barreiras, é bom saber que eu não estou sozinha nessa.

- Mais eu ainda amo o Ben, ele sempre foi um cara incrível, muito carinhoso, só que ele mudou de repente como se sua princesinha, no caso eu - ironizou - Tivesse virado uma rã ou uma bruxa, nem sem mais o que - Laura chorava - eu devo ser tão péssima mulher.

- Não diga isso Prepon, ele foi egoísta de não te retribuir todo o bem que você faz a ele, e eu não estou gostando de te ver chorar, ele é um babaca....com todo respeito.

Taylor secava as lágrimas de Laura com as pontas dos dedos, a cada gota que caía a loira se derretia por dentro segurando a vontade de chorar junto. O choro foi controlado, elas saíram do local de encontro indo para uma lanchonete, compraram água e um lanche, talvez resolvesse e acalmasse mais Laura.

Taylor fez questão de levar Prepon até o apartamento dela, chegando lá as duas entraram e foram para a varanda, Foster não estava lá, Laura já não chorava mais e Taylor se sentia aliviada por estar ali e ajudar, se sentia realmente como se fosse a esposa dela.

- Você está melhor?

- Sim ,você foi um anjo de me ajudar.

- Onde está seu marido?

- Não sei, mas já imaginei que ele não estaria.

- Vocês brigaram feio né?

- Sim, e ele me deixou chorando.

- Mais que filho da put*, tomara que vocês se acertem logo.

- Sério que você quer isso?

- Não, tomara que vocês terminem de vez.

- Nossa Taylor - Laura falou aos risos.

- Oxe, é a verdade verdadeira.

- Tá bom então né.

- Laura....acho melhor eu ir  embora antes que ele chegue.

- Se ele chegar, você ficará aqui do mesmo jeito.

- Mas eu vou do mesmo jeito, tenho que descansar um pouco.

Taylor se despediu e foi embora, no caminho parou para colocar gasolina e continuou seu percurso, na entrada do prédio onde fica seu apartamento, viu Stella saindo com o carro e decidiu segui-lá. Agatha estacionou em frente a um motel, Taylor se questionou se entraria ou não, chegou a conclusão que sim, assim que viu o número do quarto saiu do tal motel, pois ouviu o barulho da porta trancando.

Apesar de Stella e Ben terem combinado de não se encontrar mais, eles continuaram se vendo, talvez não conseguiam ficar longe um do outro, mas não assumiam paixão. No motel Ben comentou com Stella sobre Laura.

- Ela reclamou que eu a abandonei, e disse que não estou dando conta.

- De mim você da conta Foster, apesar de ter a sua presença aqui, sinto muita falta de Taylor, só de saber que nós não estamos juntas já me dói o coração.

- Eu também Agatha, sinto muito por você e por mim, eu também estou sofrendo, eu e Laura brigamos e  não sei se tem conserto.

- Acho que nós tínhamos que ter tomado mais cuidado, mas agora é tarde demais, teremos que aceitar as consequências e tentar reverter.

- Vem aqui Stella....eu cuido de você.

SUDDENLY LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora