Já se passaram quatro dias e nada de Taylor responder as mensagens de Laura, ela estava realmente dando um gelo na morena, estava bem magoada, durante os dias que passaram, Schilling só saiu de casa para compromissos como jantares importantes, entrevistas em jornais, televisão, rádio e etc, ela não queria sair para lugar nenhum, a tristeza tomava conta de si.
Prepon estava bem preocupada, se sentia culpada pelo que fez, não aguentava mais saber que uma pessoa estava magoada por sua culpa, mas não se preocupava só com isso, tinha mais um pensamento que estava a deixando maluca, e com isso ela se distraía bastante de tudo que fazia, não ficava mais tão atenta, a única reflexão que passava naquela cabeça era " eu estou ou não apaixonada por Taylor?,Será que é só atração?" Prepon no fundo sabia que não era só atração, porque não sentia desejo por outras mulheres, era só por Taylor....apenas ela a deixava assim.
Cansada de ficar em casa, Schilling resolveu ir tomar um café numa padaria que ficava a uns três quarteirões de seu apartamento, talvez só lá conseguiria relaxar e focar seus pensamentos em outra coisas...só que por pura coincidência Laura também decidiu tomar café nesta mesma padaria... Talvez o destino estivesse afim de juntar as duas, porém tudo dependeria de como Taylor iria receber Prepon. Após a morena entrar na padaria avistou Schilling, respirou fundo e se aproximou.
- Oi Taylor - Prepon falou bem nervosa.
- Oi - respondeu em seco.
- Você está brava comigo?
- Porque você acha isso Laura?
- Porque você não responde as minhas mensagens, não atende minhas ligações.
- Então acho que já esta bem óbvia a minha resposta né?
- Eu sinto muito pelo que eu fiz, pelo que eu falei, eu estava nervosa.
- Isso não e desculpa pela forma que você me tratou, parecia que você me odiava.
- Mas eu não tenho odeio, acredite por favor.
- Como acreditar? Eu tenho que acreditar em você, mas quando é pra você acreditar e mim não acredita, e eu só tentei abrir seus olhos.
- Não fala assim comigo Taylor, minha cabeça anda muito distraida, só pensando em você, no nosso beijo.
- Nosso beijo - falou irônica - esse beijo nem deve ter significado nada para você Laura.
- Significou sim, e significou muito, você não sabe o quanto, até eu estou surpresa pelo que está acontecendo com a gente.
- Com a gente?
- Sim, ta tudo normal com você?
- Eu também sinto essas coisas Laura, até acho que gosto de você, porém não vou te desculpar agora, preciso pensar nas coisas, afinal, pelo que parece você não confia em mim.
- Só foi naquele momento, eu juro, preciso que você me desculpe, eu confio em você.
- Te desculpar pra quê? Pra você se sentir melhor consigo mesma e logo após ficar bem com o seu marido? Me desculpe Laura mas eu não vou.
- A gente não está mais juntos, eu terminei com ele.
- Se você iria terminar o casamento porque desconfiou de mim e me tratou daquela maneira?
- Quando eu perguntei ele confirmou que era verdade.
- Então você só terminou porque ele confessou e não porque eu te alertei.
- Não é bem assim, eu.. - Taylor interrompeu.
- Não quero escutar mais nada, eu vou embora.
- Fica! A gente precisa se entender.
- E eu preciso de um tempo de você.
Aquela última frase de Schilling machucou Laura, a morena nunca imaginou que essa seria a última frase da loira antes de ir embora. Taylor havia dito aquilo só para Prepon parar de falar, não era aquilo que ela queria, porque a vontade dela era estar perto de Laura e não longe. Após sair da padaria Schilling foi dar uma volta na praça para se distrair daquela discussão, quinze minutos depois se depara com Stella fazendo sua caminhada diária, que ao vê-la parou para conversar.
- E aí Taylor, o que faz aqui?
- Estou dando uma volta, me distraindo um pouco.
- Aconteceu alguma coisa?, você está abatida.
- Aconteceu, mas eu não quero falar sobre isso.
- Ok, eu entendo.
- Você não perde essa mania de falar OK né Stella?
- Ah, é porque o OK serve pra tudo, quando está triste, feliz, irritado.
- Você tem razão, mas tem horas que irrita escutar um OK.
Laura sai da padaria e vê Taylor com Stella, ficou pensativa se vai ou fica, suspeitou que a mulher ruiva talvez fosse a pessoa com quem Ben a traía, Prepon chegou mais perto sem ser vista, escutando a conversa das duas, percebeu que elas eram muito íntimas, o ciúme já estava tomando conta de sua cabeça, mas se controlou, precisava saber se aquela era a ex de Taylor. Depois de alguns minutos Laura pôde escutar elas falaram do relacionamento, foi quando resolveu aparecer e tirar satisfação....bem calma Prepon se aproxima de Stella e pergunta:
- Oi, você é a ex dela? - apontou para Taylor.
- Sou, mas que é você?
- Eu sou Laura Prepon, a mulher de Ben Foster - Stella ficou sem resposta, e Taylor decidiu interromper.
- Laura aqui não é lugar.
- Não vou brigar, só vim falar pra ela fazer um bom aproveitamento dele agora que não estamos mais juntos - Schilling se despediu de Stella e levou Laura para um canto.
- Você não tinha o direito de se intrometer Laura, o que você fez foi ridículo, esquece que eu existo a partir de hoje - Taylor foi embora sem nem olhar para trás deixando Prepon sozinha com seus pensamentos.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUDDENLY LOVE
FanfictionTaylor esbarra em Laura em um evento mas logo após disso a vida das duas fica prestes a mudar, talvez uma paixão negada, traições, depois de se conhecerem, tudo parece ser mera coincidência....