só verdades

297 17 7
                                    

Dois dias depois a relação de Laura e Ben estava do mesmo jeito, eles ainda não tinham conversado, Prepon estava dormindo no quarto de hóspedes, ela evitava ao máximo olhar na cara dele, nesse dia a morena tinha uma participação num programa de culinária às três da tarde. Taylor estava em seu novo apartamento, não tinha nada para fazer nos próximos quatro dias e resolveu visitar Laura.

Já na casa de Prepon, Ben abre a porta e pergunta com quem ela gostaria de falar, ao dizer o nome de Laura, Foster a chamou.

- Oi Tay que surpresa - disse Laura realmente surpreendida.

- Tudo bem? Podemos conversar?

- Claro, entre.

- Eu prefiro que seja em um outro lugar.

- Pode ser na praça?

- Sim.

- Espere, só vou pegar minha bolsa.

Prepon foi pegar a bolsa bem curiosa com o que Taylor queria conversar, olhou as horas no seu celular e já marcava meio dia, decidiu então não demorar muito com Schilling, mesmo que a presença dela fosse bem recorfontante, teria que honrar seus compromissos e ser uma ótima profissional.

- Vamos? - perguntou a morena.

- Vamos! - Taylor levou Laura no estacionamento e as duas saíram no carro da loira, só que Prepon se ofereceu para dirigir e Schilling deixou.

Prepon não estava indo na praça como tinha falado, levada Taylor em um restaurante um pouco distante, mais ou menos vinte minutos de viagem, o restaurante era direcionado para os LGBT's, era um lugar lindo, romântico com flores em todo o canto, o que tornava o ambiente bem perfumado e agradável, chegando em frente ao restaurante:

- Nossa, que lindo Laura!

- É lindo mesmo, você tem que ver por dentro é incrível.

- Como você sabe, já veio aqui? Porque pelo que eu estou lendo ele é direcionado para o grupo LGBT e você é... - Parou pois se lembrou que Laura não quer ser rotulada - Nada esquece.

- Eu nunca vim aqui, vi através de fotos quando estava procurando um lugar para te chamar.

- Então você andou pesquisando lugares para me chamar Laura?

- Sim, Taylor Jane Schilling.

- Como você sabe meu nome todo?

- Sabendo, sua loira oxigenada - falava brincando.

- Tá bom, Laura Helene Prepon - risos.

- Não sou só eu que andei pesquisando a vida dos outros.

- Ah Laura, eu não sou loira oxigenada ok? E sim loira natural.

- Agora tá explicado - disse irônica.

- Explicado o quê? Que eu sou burra?

- Nãão, magina.

- Cala a boca.

- Vem calar.

- Pode deixar que eu calo.

Taylor se aproximou preenchendo seus braços na cintura de Laura, juntou-se os lábios de ambas, o beijo tão desejado pelas duas aconteceu, as línguas se entrelaçavam numa frequência lenta, elas estavam aproveitando cada segundo daquele beijo, Prepon puxou o lábio inferior de Schilling fazendo com que aquele momento esquentasse, logo as mãos da loira já desciam pelos belos traseiros da morena...a cada movimento de língua Laura conseguia imaginar como seria aquela boca em outro lugar, após mais alguns minutos elas se desgrudaram e se olharam com um olhar apaixonado, não só olhar mas o beijo foi apaixonado.

- Taylor....se eu soubesse que você beijava desse jeito....eu teria te beijado desde o primeiro momento que te vi.

- Não foi você que me beijou Laura, eu que te beijei.

- E você beijou sozinha?

- Sim, ou então prove que você me beijou.

- Não vou provar nada sua convencida.

- Eu sabia, sabia que você não me bei... - Laura interrompeu a puxando para um novo beijo, mas esse foi rápido.

- Pronto, provei?

- Agora sim você me beijou...mas sinceramente perdi a fome.

- Eu também perdi Taylor, vamos embora? Eu tenho compromisso.

- Sério? Eu te levo.

- Mas eu ainda vou demorar, pois vou passar em casa, tomar banho e me arrumar.

- Eu espero, sou bem paciente...posso ver você se trocando?

- Não Taylor, se você me ver despida vai se apaixonar mais, e eu estou afim de proteger minha virtude.

- Você quer dizer o que com isso?

- Nada minha loira.

As duas foram para o apartamento de Laura, chegando, Taylor se sentou no sofá e Prepon foi se preparar, logo Ben foi para a sala.

- Seu nome é Taylor né? - Foster sabia que ela era a ex de Stella.

- Sim e o seu?

- Ben Foster - Taylor ficou indignada pois se lembrou de Stella pronunciando o nome dele.

- Foster?

- Sim, porque algum problema?

- Não só me pareceu familiar.

- A quanto tempo você conhece minha mulher?

- A pouco tempo, mas eu acho que você só pode chamar de 'minha mulher' aquela que você respeita.

- Do que você está falando?

- Eu sei que você é o amante da Stella, nem tenta negar, você é um escroto, idiota de não dar valor para uma mulher como a Laura, pelo amor de Deus cara, como você consegue ser assim?

- Também não sei, ela é ótima na cama eu não preciso de outra mas acabei me envolvendo.

- Foda-se o que você não sabe, seu dever é respeita-la independente de tudo, cara ele te ama, você acordava com ela todos os dias, você convive com ela.

- Por favor não conta nada.

- Como não contar? - Laura já pronta chega na sala e pergunta:

- Do que vocês estavam falando?

SUDDENLY LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora