querido diário,
ok, primeiramente eu preciso te dar um nome. ficar dizendo diário o tempo todo é meio confuso...me deixe pensar...hm...seu nome vai ser bolota!
acho que se você pudesse falar nesse momento diria que não gostou do nome, mas não me culpe eu roubei esse nome do minho, porque ele vive dizendo que quer ter um gato e que o nome vai ser bolota. inclusive, vou aproveitar pra deixar créditos ao nome para o minho, caso ele encontre esse diário e leia.
ei, minho, por que está lendo meu diário? não tem nada aqui pra você, além de um nome que eu plagiei, porém dei os devidos créditos.
pronto, agora se minho leu meu diário ele foi atrás de mim para me agredir e tirar satisfação.
estamos a sós, bolota.
então, bolota hoje aconteceu algo estranho por assim dizer.
e agora que eu percebi que não citei o nome dos garotos que eu gosto... perdão, eu sou um tanto avoado e esqueço de alguns detalhes importantes, enfim, eles se chamam yang jeongin e kim seungmin.
agora, voltando ao ponto, jeongin foi muito legal com seungmin hoje e isso foi muito anormal. tentei agir indiferente, porém eu senti ciúmes.
e sabe qual é a pior parte, bolota? se você pensou é que eu não sabia de quem senti mais ciúmes, você errou. eu sei de quem senti ciúmes e eu senti ciúmes dos dois, bolota.
como isso é possível?
eu não sei, eu só estou confuso, muito muito confuso.
eu apenas sei que odiei sentir ciúmes daquele jeito e nenhum dos dois percebeu, eles somente continuaram agindo feito um casal, — espero que um casal de amigos — ou seja andando de mãos dadas, se abraçando o tempo todo e eu me senti péssimo presenciando tudo isso, porque jeongin que odiava receber atenção de seungmin parecia estar amando aquilo tudo.
e agora, bolota? será que eles namoram e não me contaram nada?
acho que se eles namorarem vai ser melhor, porque aí eu deixo pra lá e paro de gostar dos dois. até porque vendo os dois juntos dessa maneira hoje, me fez pensar que se fôssemos todos namorados, eu seria aquele que é deixado de lado.
tenho que ir, bolota.
até a próxima página do trágico capítulo da minha vida.
atenciosamente,
hwang hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
querido diário
Fanfictionum diário de um garoto totalmente apaixonado por outros dois garotos. [hyunjeongmin ou seunghyunin]