querido bolota,
então, hoje eu perguntei ao jeongin e seungmin se eles namoram.
ao que eles me responderam da seguinte maneira: "você está louco, hyunjin."
mas será que eu estou mesmo, bolota?
talvez esteja louco por gostar de dois garotos ao mesmo tempo, entretanto, mais louco ainda por pensar que os garotos que eu gosto seriam um belo casal.
e sabe o que é estranho nessa minha fantasia toda, bolota?
eu não me imagino com eles.
eu tenho uma autoestima tão baixa, mais tão baixa e uma insegura tão alta que eu penso que não seria o suficiente pra eles, que eles mereceriam coisa melhor, como por exemplo, um ao outro.
é triste, bolota, mas às vezes parece a pior coisa do mundo gostar do jeongin e do seungmin, porque veja bem não basta não me sentir o bastante para uma pessoa, eu também me sinto assim em relação a outra pessoa.
é como ser bissexual e nenhuma mulher ou homem querer ficar com você, entende?
eu não sei, bolota, talvez seja minha adolescência complicando tudo, quer dizer, quando se é adolescente tudo é complicado e pra complicar mais, a gente só complica mais as coisas.
bom, pelo menos hoje seungmin e jeongin me incluíram mais e eu gostei de receber a mesma atenção dos dois.
agora, eu fico me perguntando, como seria receber o mesmo tipo de amor que eu tenho por eles, vindo deles?
seungmin provavelmente me amaria do jeitinho dele que eu amo tanto, ou seja, ele sorriria pra mim quando eu estivesse chorando, porque ele sabe que em meio as lágrimas eu preciso encontrar um sorriso e o dele sempre está lá pra mim. ele cuidaria de mim como nunca deixou de cuidar, em outras palavras, ele faria como já fez várias vezes, ouviria minhas preocupações e me apoiaria quando eu mais precisasse. ele me animaria quando eu me sentisse desanimado com tudo com aquela voz fofa e carinha adorável que ele tem, então eu riria e ele também.
enfim, seungmin seria um ótimo namorado. e amaria muito a pessoa que ele escolher para namorar.
e jeongin, bem, ele me abraçaria quando eu precisasse, pegaria minha mão quando eu caísse e me faria levantar, em suma, jeongin é minha fonte de energia. impossível não olhar para aquele sorriso com aparelho e não achar fofo e não ganhar energia com uma visão dessas, aliás, jeongin diz há meses que vai tirar esse aparelho, mas nada. na verdade quando ele me disse que colocaria aparelho, eu disse "não faça isso, fique com os dentinhos tortos, eles são seu charme."
e você sabe o que aconteceu, bolota. ele não me deu ouvidos.
e sabe o que é irônico, bolota? jeongin não é bom em ouvir os outros, porém é ótimo em escutar o que os outros tem para lhe falar e lhe dar conselhos. jeongin é incrível com conselhos, ele tem um jeito com as palavras que é simplesmente admirável. enquanto, seungmin é ótimo em apenas ouvir. viu, bolota. é por isso e outros motivos que eu preciso dos dois e não somente um deles. e também no meu coração tem espaço para os dois, por que eu deveria dar espaço para só um se tem espaço para os dois nele?
eu gostaria de pedir um conselho para jeongin, mas como eu poderia pedir um conselho sobre uma coisa que o envolve.
talvez eu devesse fazer o clássico: "meu amigo gosta de dois garotos, o que ele deveria fazer?"
quando na verdade não existe amigo nenhum e esse amigo sou eu mesmo.
é, acho que vou fazer isso mesmo.
enfim, bolota, é isso por hoje.
até a próxima vez.
atenciosamente,
hwang hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
querido diário
Fanficum diário de um garoto totalmente apaixonado por outros dois garotos. [hyunjeongmin ou seunghyunin]