oito

2.7K 472 473
                                    

— o que vocês estavam fazendo aqui? — indaguei para os dois recém chegados, já me colocando de pé, pronto para partir.

— você não vai sair daqui até ouvir o que a gente tem pra te dizer, hwang hyunjin. — seungmin usou um tom de voz que ele pensava o deixar ameaçador, porém, em minha humilde opinião, era fofo.

— e o que vocês têm pra me dizer? — franzi a testa, óbvio que estava curioso com o que aqueles dois idiotas tinham a me dizer, mas também estava preparado para correr caso fosse necessário.

— lembra quando você veio com aquele papo sobre seu amigo gostar de dois garotos? — jeongin perguntou e eu assenti. — então... eu sou como o seu amigo, hyunjin. e eu gosto dos dois garotos mais incríveis do mundo e sabe onde eles estão? — questionou retoricamente e eu aguardei, ansioso pelo resto de sua fala. — bem aqui.

ok, em um primeiro momento senti meu cérebro e eu paramos e em seguida, eu e meu cérebro começamos a tentar assimilar aquela informação. e nem eu nem meu cérebro estávamos conseguindo processar aquela revelação, quer dizer, eu não sabia o que fazer com aquilo.

me dêem um desconto, é informação demais o garoto que você gosta dizer que gosta de você e do outro garoto que você gosta.

— ok. — foi tudo o que eu consegui dizer e eu senti vontade de agredir eu mesmo.

— hyunjin, lembra quando você veio me procurar pra desabafar sobre tudo o que sentia em relação a duas pessoas? — dessa vez, seungmin quem estava indagando retoricamente. — então, eu meio que me sinto exatamente do jeito que você se sente quanto a você e ao jeongin.

ok, admito que fantasiei esse momento várias vezes, mais vezes até do que posso contar, entretanto, eu não estava pronto e diferente do que eu imaginei, não conseguia fazer, nem dizer nada.

tudo que eu fazia era ficar estático e tentar me recordar de como fazer coisas banais, como respirar ou falar.

— hyunjin? — jeongin me chamou, se aproximando de mim e depositando carinhosamente uma de suas mãos em meu ombro.

— hm? — murmurei.

— você não vai dizer nada? — busquei olhar para jeongin e lá estava ele, com as orbes cravadas em mim e um sorriso terno no rosto.

— eu tenho algo a dizer. — procurei olhar para seungmin, este que estava próximo de mim e jeongin, no entanto, não encarava nenhum de nós dois.

— diga.

— se formos ter um relacionamento a três, eu vou ser aquele que é deixado de lado? — minha voz escapou falha de meus lábios e eu sentia que meu rosto transparecia insegurança, mas eu não me importava com nada disso. afinal, eram jeongin e seungmin ali, eu sabia que eles entenderiam.

— espera isso quer dizer que você topa um relacionamento a três? — seungmin perguntou surpreso.

— respondam a minha pergunta. — declarei sério.

— não. — ambos disseram em uníssono.

— vocês prometem de dedinho? — estiquei meu dedo mindinho, ao passo que os dois prontamente entrelaçaram seus próprios mindinhos ao meu.

— prometemos. — ambos disseram em uníssono outra vez.

e assim descobri que jeongin e seungmin só haviam ficado mais próximos por minha causa, porque sabiam o quanto as brigas que eles tinham entre eles diariamente me deixavam chateado e que eles só sabiam sobre o amor que nutriam um pelo outro e por mim, porque chan contou para seungmin e felix para jeongin.

e também nos beijamos muito naquele dia. inclusive, tentamos um beijo a três, o que eu não recomendo, porque sabe um relacionamento a três funciona, todavia, um beijo a três não. são bocas demais, línguas demais e espaço de menos.

então, aqui eu deixo minha dica para você, bolota.

em hipótese alguma tente beijar a três.

e se for ter um relacionamento a três, não se preocupe, você não vai ficar sobrando. pelo menos, eu não fiquei, pois tenho os dois melhores namorados do mundo que me dão muita atenção, amor e carinho.

afinal, quem disse que só se pode namorar uma pessoa e que a metade que vai te deixar completo é apenas uma metade?

enfim, bolota, é isso.

obrigado por ter guardado em suas páginas todos os meus surtos.

atenciosamente,
hwang hyunjin.

FIM

então...é isto, espero que tenham gostado pq eu não sei se gostei

querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora