querido bolota,
conversei com o seungmin
e
acho que estou tendo o mesmo tipo de SURTO que tive quando conversei com jeongin
dando muita ênfase em SURTO
e sabe por que, bolota?
porque eu desabafei tudo com seungmin, admiti que gosto de duas pessoas ao mesmo tempo e isso me deixava confuso, claro que ocultei a parte de que uma das pessoas era ele e a outra era jeongin. então, talvez eu não tenha dito tudo a ele, mas enfim...
ele me disse que está tudo bem gostar de duas pessoas, que eu só precisava saber se essas duas pessoas gostavam de mim e eis que ele proferiu as palavras que fizeram meu coração falhar uma batida, (clichê demais, porém às vezes o clichê chega pra todo mundo), ele disse: "o que eu acho difícil mesmo não é as duas pessoas não gostarem de você como você gosta delas. eu acho impossível mesmo não gostarem de você, porque sério, não é humanamente possível alguém não gostar de você, ainda mais desse jeito."
e ele ficou corado após dizer tais palavras, eu até ia me pronunciar sobre só pra provocar ele, entretanto deixei pra lá e fingi que não percebi nada.
agora, bolota, outra parte importante dessa conversa.
eu perguntei pra ele se ele já tinha passado por isso ao que ele me respondeu com a seguinte frase:
"já, na verdade, recentemente eu meio que passei por isso e eu fiquei confuso, porque são duas pessoas próximas a mim que eu não esperava nutrir esses sentimentos."
ok, bolota, eu não queria me iludir, no entanto já estou me iludindo.
qual é, bolota, eu sou próximo do seungmin, pode muito bem ser eu.
eu até tentei perguntar a identidade dos indivíduos, porém seungmin não quis me contar, assim como jeongin.
e eu deixei pra lá, afinal, eu também não contei pra eles que eles são minhas duas pessoas.
eles sempre serão as minhas duas pessoas favoritas no mundo.
as pessoas que eu vou pensar quando me falarem a palavra "amor".
as pessoas que eu vou querer por perto o tempo todo, porque meu coração não aguenta ficar longe deles por muito tempo.
as pessoas que eu vou pensar o tempo inteiro, porque quando meu coração decidiu dar espaço pra eles, eles ocuparam minha mente também.
porra, bolota, você não sabe o quanto eu penso em andar de mãos dadas com os dois.
o quanto eu penso em encher os dois com todos os beijinhos que eu tenho a oferecer.
caralho, bolota, eu to muito apaixonado.
pena que eles não sabem que eu tenho muito amor pra dar, se eles quiserem receber, é claro.
recado pra mim mesmo: nunca se apaixonar pelos dois melhores amigos de novo.
adeus, bolota.
até o próximo capítulo de minha paixão adolescente.
atenciosamente,
hwang hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
querido diário
Fanficum diário de um garoto totalmente apaixonado por outros dois garotos. [hyunjeongmin ou seunghyunin]