querido diário,
nossa que clichê,enfim estou fazendo esse diário para contar como é o dia a dia de alguém apaixonado por dois garotos.
sim, diário, eu sei, já não basta gostar de garotos, eu ainda me apaixonei por dois. mas o que eu posso fazer, diário? simplesmente aconteceu. por favor, tente entender meu sentimento, por mais que seja mais fácil julgar.é difícil pra mim gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, ainda mais sendo dois garotos.
primeiro, eu não sei se eles sequer gostam de garotos também pra saber se eu tenho alguma chance.
segundo, mesmo que eles gostem de garotos assim como eu, eles se odeiam. ok, eles não se odeiam, mas eles meio que têm uma relação de amor e ódio e nessa relação eu me encaixo mais como o amigo que os une por meio do amor e faz —literalmente, diga-se de passagem— o amor e o ódio caminharem juntos.
acho que eles não gostam de mim como eu gosto deles, diário. e se eles gostarem de mim, talvez eles não gostem um do outro e seria complicado, porque veja bem diário eu teria que escolher um deles e eu não consigo escolher entre eles.
eu quero os dois pra mim. será que isso é tão errado?
e se é tão errado, por que pra mim parece tão certo?
assim como pessoas gostam de refrigerante e suco, de filmes e livros, de salgado e doce, e todas essas coisas, eu gosto de dois garotos.
e eu só queria que eles gostassem de mim também, diário.
atenciosamente,
hwang hyunjin.oi kkjj
olha eu com outra fanfic, alguém me para
enfim, espero que vocês gostem do plot
eu já passei por uma situação assim uma vez e foi diferente pra mim, porém um diferente bom e eu vou escrever me baseando na minha breve experiência com algo assim, então não sei se vai ficar bom, mas eu espero que sim e que vocês gostem também <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
querido diário
Fanficum diário de um garoto totalmente apaixonado por outros dois garotos. [hyunjeongmin ou seunghyunin]