três

2.8K 454 370
                                    

querido bolota,

uau soa legal te chamar por um nome, por mais que esse nome seja bolota. eu gosto de bolota.

e gosto do jeongin e do seungmin também.

estou dizendo isso à você bolota, porque por mais que você já saiba disso, acho importante admitir isso pra mim mesmo várias vezes, até eu finalmente entender que isso é normal.

sabe, bolota, eu odeio a sociedade. quer dizer, olha o que ela me faz pensar: "amar duas pessoas ao mesmo tempo é loucura."

quer dizer, não faz sentido. se nós podemos amar nossos pais, nossos amigos, enfim várias pessoas ao mesmo tempo, por que é que não podemos amar duas pessoas na mesma intensidade? é como quando alguém te diz para escolher entre seu pai e sua mãe e se você gosta dos dois no mesmo tanto, vai dizer os dois.

é o mesmo que perguntar pra mim de quem eu gosto mais, jeongin ou seungmin e eis que eu vou te responder "eu gosto bastante dos dois, não posso escolher."

eu acho que só porque temos o direito de fazer escolhas, não precisamos ficar escolhendo tudo o tempo todo. é claro que certas coisas como qual batom usar, que cor de roupa usar, qual tênis calçar, você geralmente terá que fazer uma escolha, porém se quiser também pode usar um batom de uma cor em um lábio e outra cor no outro.

eu não sei, bolota, é tudo tão complicado e principalmente injusto. é tão errado bissexuais serem julgados apenas por gostarem de duas coisas, por exemplo, você não encontra alguém sendo julgado por gostar de gato e cachorro ao mesmo tempo.

eu também não entendo por que é tão errado para as pessoas alguém não sentir nada romanticamente por outra pessoa, está tudo bem. amor não é só gostar de alguém de maneira romântica existem várias formas de amor que também são válidas, como amor de amigo, amor de mãe, amor de vó, entre outros.

acho que isso tudo são todos esses filmes clichês de romance que nos dizem pra encontrar alguém e ter uma família, apenas para continuar com toda essa coisa que a sociedade pensa que todos querem. está tudo bem não querer essas coisas.

assim como está tudo bem não sentir vontade de fazer sexo. aliás, eu penso que pode sim existir amor sem sexo, mas não sexo sem amor. não sei, essas pessoas que fazem sexo com outras sem ter qualquer sentimento parecem tão vazias e querer preencher esse vazio fazendo algo sem sentimento algum, como isso faz sentido?

amor não é só esse tipo de prazer, tem outros prazeres, como por exemplo, sentir a pessoa que você ama em seus braços, ficar de mãos dadas com quem você ama, entre outras diversas coisas.

enfim, pra mim essa página são mais meus pensamentos, então obrigado por guardar meus pensamentos, bolota. eu realmente precisava colocar eles em algum outro lugar que não fosse minha mente.

até o próximo capítulo da minha trágica vida.

atenciosamente,
hwang hyunjin.

querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora