querido bolota,
eu estou SURTANDO
TIPO SURTANDO MUITO
SURTANDO DE VERDADE
E SABE POR QUÊ?
PORQUE EU CONVERSEI COM JEONGIN
ok, antes vou parar de gritar, desculpa.
você deve estar se perguntando: "mas é normal você conversar com jeongin, afinal ele é seu amigo, certo?"
errado, bolota.
pois, eu tive aquela conversa que eu disse que teria com ele.
isso mesmo.
eu cheguei nele e falei "meu amigo acha que gosta de dois garotos, o que ele deveria fazer?"
e sabe o que jeongin me respondeu, bolota?
se prepare.
ele disse, abre aspas, eu não sei, hyunjin, pra ser sincero estou passando pela mesma situação e não sei o que fazer, se seu amigo por um acaso descobrir o que deve ser feito, diga pra ele me dizer o que eu devo fazer, fecha aspas.
ok, eu não sei como ele não sacou que na verdade o amigo era eu.
mas quem liga pra isso agora, bolota?
eu realmente não esperava que jeongin fosse me falar isso, não sei, eu esperava algo como: "se declare pra eles."
droga, bolota, agora estou me iludindo pensando que talvez eu possa ser um desses garotos.
qual é, são dois garotos, um pode ser eu, não é?
na verdade, jeongin bem que podia gostar de 7 bilhões de pessoas, assim eu teria mais chances e com certeza seria uma delas.
enfim, bolota, ele não quis citar nomes, só disse que eu saberia quando ele estivesse pronto para falar e claro que eu não forcei a barra.
bom, pelos menos agora eu sei que jeongin não tem nenhum problema em relação a isso, tanto que está na mesma situação que eu.
acabou que eu fui atrás de uma solução para os meus problemas e só encontrei mais problemas, bolota.
acho que vou falar com seungmin, assim que puder.
eu preciso de alguém que escute um pouco do que eu tenho pra falar, por mais que eu tenha você, bolota, pra escrever tudo que eu sinto, ainda é como se palavras estivessem entaladas em minha garganta e eu precisasse tirar elas daqui, entende?
enfim, tchau bolota.
atenciosamente,
hwang hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
querido diário
Fanficum diário de um garoto totalmente apaixonado por outros dois garotos. [hyunjeongmin ou seunghyunin]