LIBERDADE SUFOCADA

22 1 0
                                    


Estou preso.

Mas, não estou preso entre quatro paredes. Estou preso dentro de mim mesmo. O que é bem pior.

Quero gritar, mas minha voz não sai.

Quero fugir, mas minhas pernas estão como que presas no chão, de jeito nenhum me obedecem.

Quero pedir ajuda, mas não sei a quem recorrer.

Sinto-me sufocado, nem sei explicar como é estar preso dentro de si mesmo. Tenho uma espécie de liberdade sufocada.

Sim sou livre, porque posso ir aonde eu quiser, mas minha liberdade ao mesmo tempo que me liberta me sufoca.

Ao mesmo tempo que me deixa ir me aprisiona.

Tudo muito estranho, quem me dera poder eu sair por ai.

Cantar melodias desafinadas, ou dançar valsas desordenadas, ou ainda gritar em plenos pulmões.

Vou me contentando com a minha liberdade sufocada, já que muitas das coisas que quero fazer não posso, e acho que sou covarde demais para as tentar.

Eu já não me caibo dentro de mim mesmo. Está tudo tão apertado e sufocado por aqui, que até respirar ficou missão quase impossível.

Terei que me libertar eu sei, ou pelo menos tentar. Deus me ajude para que não seja tão covarde até ao ponto de não tentar me libertar e me livrar dessa falsa liberdade, que me sufoca e faz mal.


Despindo minha almaOnde histórias criam vida. Descubra agora