Confie em Deus.

6 1 0
                                    

Ás vezes no meio das tribulações, tempestades, crises, problemas, dificuldades, adversidades etc, é difícil para nós confiar em Deus.

Até dizemos que confiamos, porém nossas atitudes de medo, insegurança e dúvida provam o contrário.

Confiar é abandonar-se nas mãos Dele, que cuida de nós mais do que nós mesmos.

É fechar os olhos e deixar Ele nos guiar.

É se jogar sem medo, já confiantes de que Ele nos segurará e amparará, caso venhamos a cair.

Não é confiando desconfiando. Isso não é confiar.

Nossa confiança (de nós humanos) é que é frágil, duvidável, vingativa etc.

Mas, de Deus não. Sua confiança é inigualável, inabalável, inacabável, indestrutível.

O nosso Deus é Deus que sonda-nos. Conhece o nosso interior, sabe do que precisamos antes mesmo de abrirmos a boca para lhe pedir.

É por essa razão que precisamos e devemos confiar Nele. Tudo fará por nós.

Não temos que nos desesperar, descabelar, andar sempre aflitos e receosos a procura para as respostas para todas as nossas perguntas, ou as soluções para todos os nossos problemas.

Nunca encontremo-as. Tanto as respostas como as soluções.

Só Deus as tem.

Antes mesmo que virmos a vida, Ele já havia preparado e escrito nossas histórias.

Tudo será como Ele planeou e decretou.

Quando te faltar palavras, ore Deus entenderá.

Não consegues mais ficar de pé, ajoelhe-se. Certas adversidades só de joelhos mesmo para conseguirmos ultrapassa-lá.

Tens vontade de chorar? Chore.

Queres perder? Perca-te, mas assegura de ter coragem suficiente para te encontrares novamente.

Enfim, nada nessa vida é fácil, mas com Deus a frente tudo torna-se suportável e  inspirador.



Despindo minha almaOnde histórias criam vida. Descubra agora