Todos vieram e foram.
Todos que vieram, me magoaram, me decepcionaram, e para piorar foram embora (outros sem nem sequer dizer adeus. Pois, pior do que isso não pode ficar).
Eu só queria alguém para me amar sabes, alguém que me aceitasse como eu sou (falha e pecadora). Alguém que me olhasse no fundo dos meus olhos e me dissesse: estarei sempre aqui, não irei a lado nenhum, e podes sempre contar comigo para o que der e vier.
Enfim, esse alguém não veio. E eu cansada de sofrer, desisti de que essa pessoa um dia viria.
Sou toda atrapalhada sabes, muito bem organizada com as minhas coisas, mas me perco em encontrar lugares, ás vezes com fixar o nome das pessoas, putz! Sou desafinada nos passos de uma dança, sou distraída demais para prestar atenção nas pessoas, lugares, enfim sou toda atrapalhada sim.
Um belo dia você chegou, bagunçando tudo. Meu mundo antes organizado tu lhe virastes de pernas para o ar. E de que maneira. Tenho um sorriso maroto nos lábios agora, me recordando de tudo. De como conhecemos, nosso primeiro oi, beijo, abraço, etc.
Mas era uma desorganização boa sabes. Eu e você. Você e Eu. Deus me mostrou e me ensinou que não era preciso eu andar a procura de amor em corações em corações. Muitas das vezes colecionando decepções.
Amor é Ele. Ele é o Deus de amor. Quando encontrei o seu amor, me encontrei, e te encontrei.
Hoje somos felizes. Eu e Você. Você e Eu. E Deus claro no meio de nós, a frente de nós. Nos conduzindo por suas veredas.
De fato relacionamento tem que ser um triângulo amoroso (mas, por favor entendam-me não é um triângulo amoroso com duas mulheres e um homem, ou vise-versa), a mulher numa ponta, o homem na outra ponta, e no vértice Deus.
Esse é o único triângulo amoroso que deves aceitar no teu relacionamento, se tiver outro não esse: fuja. Cai fora. Tão simples quanto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despindo minha alma
Poesía"..Sinto-me terrivelmente nua (mas entendam-me, não é nua de roupas não, é nua na alma), sim estou nua. Irei despir-me, porque há sentimentos que não podem ficar escondidos por muito tempo, e por mais que rasgam a minha alma eu preciso trazê-los a t...