Marlene queria conversar com Marisa pois, queria ter certeza que ela e Miguel estavam namorando, mesmo confiando muito na filha Marlene se preocupava de mais com o futuro dela.
Marlene- Marisa filha vamos conversar?!
Marisa- sim mãe, vamos pro meu quarto.
Ao chegar no quarto Marlene fechou a porta e começou a falar:
Marlene- filha esse seu lance com Miguel é sério?!
Marisa- mãe desculpa eu ia te falar eu e Miguel já estamos juntos desde aquele dia que você viu ele me beijando na varanda, eu estava tentando não falar nada por enquanto porque não sabia se realmente séria sério nosso relacionamento.
Marlene- eu entendo minha filha mas se vocês não estão namorando a cena que eu vi hoje não poderia acontecer Marisa, se seu pai te pega nessa situação, sei que você não é criança mas qualquer um poderia ver.
Marisa interrompeu a mãe:
Marisa- mãe, escuta eu e Miguel estamos namorando há quase 3 meses, eu estou cada dia mais apaixonada por ele e ele por mim, eu sei que não deveria ter me deixado levar pelo desejo do jeito que deixei hoje, mas essa foi a segunda vez que nos amamos e eu ansiava por esse momento de novo.
Marlene- a segunda vez?! E a primeira foi quando?! Quando você dormiu na casa dele no dia que vocês saíram para jantar.
Marisa- sim, nossa primeira noite foi naquele dia. Mãe eu acho que amo o Miguel nunca sentir algo assim por ninguém.
Marlene- filha se você está feliz, eu fico feliz e espero que ele te faça muito feliz. Só me responde uma coisa, vocês estão se protegendo?
Marisa- sim mãe não se preocupe Miguel é muito cuidadoso e eu também.
Marlene- tá certo minha filha, mas conte ao seu pai que vocês estão namorando, eu já estava bem desconfiada, só que você sabe que não gosto de me meter na sua vida e fiquei esperando você chegar até a mim e fala, mas no que diz repito ao seu pai conte para ele certo?!
Marisa- irei contar mãe, só não hoje amanhã eu converso com ele.
Marlene- tá certo filha,tenha uma boa noite.
Marisa- boa noite mãe.
Marisa deu um beijo no rosto da mãe e foi se deitar.
Enquanto isso Miguel também estava tendo uma conversa com seu pai.
Miguel- pai posso conversar com o senhor?!
Edmo- claro meu filho, o que houve?
Miguel- eu estou completamente apaixonado por uma mulher linda e nós já estamos juntos a quase três meses eu quero trazê-la aqui para apresentá-la a vocês.
Edmo- que ótimo meu filho, traga ela aqui pra jantar conosco amanhã de noite, meu filho eu não conheço a moça mas percebo um brilho no seu olhar ao falar dela.
Miguel- eu a amo pai, nunca senti isso por ninguém e eu sinto que ela me ama da mesma forma.
Edmo- isso é lindo meu filho, mas você ainda não me disse o nome dessa moça maravilhosa que conquistou seu coração.
Miguel- Marisa o nome dela é Marisa. (Miguel suspirou)
Edmo- É um lindo nome, meu filho só te dou um único conselho, se você acha que essa moça é a mulher de sua vida não a deixe escapar, faça com que esse amor dure para sempre.
Miguel- oh meu pai obrigado pelo conselho e por sua força, assim que conhecê-la irá adorar, ela é linda, culta, tem os olhos mais bonitos que você vai ver na vida, não é porque são verdes mais sim porque é o olhar mais cheio de verdade que já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marisa e Miguel uma história de amor através da arte.
Romanceessa é uma história de amizade que se tornou um grande amor.